O Paraná deu a volta por cima e voltou a investir, diz Traiano | Fábio Campana

O Paraná deu a volta por cima e voltou a investir, diz Traiano

traiano 3

Ao conduzir um grupo de prefeitos da região Sudoeste ao Palácio Iguaçu, nesta terça-feira, 18, para a assinatura de uma ordem de serviço para obras de sinalização em 104 municípios, o deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia, destacou que o Paraná “fez a lição de casa, deu a volta por cima, e está voltando a investir”. Isso acontece, destacou, enquanto “outros estados encontram sérias dificuldades para administrar suas contas. Até mesmo para honrar a folha de pagamentos”.

Segundo Traiano, “o Paraná teve a coragem de fazer os duros ajustes necessários para preparar a economia para enfrentar a grave crise econômica produzida pela inépcia do governo federal. Neste momento, quando o Paraná volta a investir e vê seus indicadores econômicos melhorarem, a maioria dos estados brasileiros mergulha em uma crise profunda”, destacou.

O governador Beto Richa assinou no Palácio Iguaçu a ordem de serviço para obras de sinalização viária em 104 municípios. O convênio é entre o Detran e as prefeituras e soma R$ 13,9 milhões. As obras fazem parte da terceira fase do programa. No total, o governo do Estado investe R$ 28,9 milhões em 232 cidades. Os recursos são da arrecadação de multas e estavam depositados no Fundo de Reequipamento de Trânsito.

O objetivo do governo do Estado é desenvolver um padrão de sinalização viária para todas as cidades paranaenses que ainda não estão conveniadas ao Sistema Nacional de Trânsito (STN).


12 comentários

  1. Roberto Shmith
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 15:19 hs

    Desde o início de seu mandato, Richa está investindo em obras para o estado e além de tudo ele busca quitar todas as dívidas passadas, o que é muito importante!! Parabéns ao governador pelo belo trabalho que vem fazendo!!!

  2. joão alves
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 15:30 hs

    quem quer ver o estado em dificuldades sem capacidade investir é a turma do contra, o povo quer investimentos pesados, a conversa mole e demagogia, deixa para os picaretas politicos que só querem lucrar com a desgraça! siga em frente Paraná!

  3. Kátia Flávia
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 16:28 hs

    Que papo furado,
    Obras inacabadas, paradas sem pagamentos!!

  4. Walderez Pohl da Silva
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 17:26 hs

    Má gestão, assalto a previdência dos funcionários públicos, são alguns desmandos desse governador incompetente.

  5. odisseumax
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 8:22 hs

    Gozado ,como tem babaca que vem babar ovo do Betão! Não passa de um político MEDÍOCRE!

    Os MARICÕES de plantão esqueceram da quebradeira,escândalos, e a patifaria que o Beto aprontou contra os professores…memória fraca agora??

    Se tivessem vergonha na cara mesmo saberia o que foi bomba nos jornais internacionais sobre esta VERGONHA DO PARANÁ!
    CALEM A BOCA!

  6. Henrique Tacks
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 11:26 hs

    Todos estão vendo e reconhecendo, afinal o Paraná disparou na frente dos outros Estados mesmo, e sem a ajuda do Governo Federal, e diga-se de passagem, sem ajuda e incomodação ainda. Parabéns ao Beto Richa e ao nosso PARANÁ!!!!

  7. Samanta
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 12:53 hs

    Eu como paranaense fico muito orgulhosa em ver meu estado se destacando diante outros, ainda mais com essa crise que atinge o país. Se não fosse a boa administração de Richa, não estaria dessa forma. Todo governo do Paraná merece o reconhecimento e agradecimento do povo paranaense!

  8. Edgar
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 12:56 hs

    Todos os programas criado pelo governo de Richa estão beneficiando o estado nesse momento, quando criados muita gente reclamou mas agora podem ver o reflexo de bons resultados. É maravilhoso ver um governador que faz de tudo pelo seu estado, assim como aqui no Paraná. Beto Richa desde o início buscou grandes melhorias e investimentos, e agora estamos bem melhor que outros no cenário da crise.

  9. Tuane
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 12:57 hs

    Com uma boa administração vamos muito longe ainda. To contigo Beto Richa!!!

  10. odisseumax
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 17:32 hs

    NÃO adianta digitar MENTIRAS…TUDO ISSO AÍ É falso!

    Não se iludam,pois o POVO PARANAENSE está observando toda essa patifaria!

    Sentem amor colorido para o BETÃO,oras, assumam e deem beijinhos nele oras…seus MARICAS!!

    O cara já deu o tiro no próprio pé faz tempo! Quero ver ele saindo do troninho com vaias e tudo mais! PERDEDORES!

  11. Sandra
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 15:43 hs

    É muito gratificante para os paranaenses em ver que o estado está avançando e se destacando diante todo país, ainda mais diante a situação financeira atual. O governador sabe que mesmo com esse avanço ainda temos muito que investir e ele já pensa em programas para beneficiar os paranaenses, e que assim seja!!! Meus parabéns ao governador que tira a bunda da cadeira e faz acontecer.

  12. Pensador
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 21:04 hs

    vcs comentando aqui são uns coitados desprovidos de qualquer inteligência,,, um bando de intelejumentos…

    Beto Richa é um incompetente e um mentiroso da pior extração…
    está investindo com dinheiro roubado a bala dos servidores públicos a quem humilhou e roubou como um caudinho e depois inventou toda aquela patifaria e mentiras..]]

    tenho pena de vvcs povinho vcs merecem esse medíocre que vcs elegeram..]
    vcs são uns coitados tenho pena de vcs,, por isso o paraná e o paraná são mediocres como vcs!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*