O mensalinho milionário do mensaleiro | Fábio Campana

O mensalinho milionário do mensaleiro

A conta já aumentou. José Dirceu recebeu 96 mil reais por mês, devidamente roubados da Petrobras, entre 2004 a 2013. Foram dez anos de mensalinho para o executor do mensalão, totalizando 11,5 milhões de reais. Milton Pascowitch disse também que pagou uma casa no valor de 500 mil reais para uma das filhas de José Dirceu com dinheiro da estatal.

De O Antagonista


5 comentários

  1. Paolo
    segunda-feira, 3 de agosto de 2015 – 17:45 hs

    Gostei do “devidamente roubados”!!!

  2. HAVENGAR
    segunda-feira, 3 de agosto de 2015 – 18:09 hs

    O que esta cada vez mais em evidencia é que Dirceu não agiu sozinho, ele é uma das grandes peça dessa quadrilha que vem saqueando o país. Dias atrás comentei aqui no blog que ele ,zé Dirceu, poderá sim fazer a sua delação premiada o que cairia por terra todo e qualquer projeto do PT, que já começa agonizar na UTI.

  3. LUIZ
    terça-feira, 4 de agosto de 2015 – 8:48 hs

    DE UM LIXO DESSES A EXEMPLO DO LADRÃO NOVE DEDOS,A JUSTIÇA TEM QUE TIRAR TUDO,INCLUSIVE OS ÓRGÃOS QUE TALVEZ,SE NÃO ESTIVEREM MUITO PODRES,POSSA SALVAR ALGUÉM.

  4. Sergio Silvestre
    terça-feira, 4 de agosto de 2015 – 12:44 hs

    tEM UNS AI NO pARANA QUE RECEBE BEM MAIS QUE ISSO DOS PEDAGIOS POR MES.

  5. Juca
    terça-feira, 4 de agosto de 2015 – 13:06 hs

    Calça Frouxa, se você sabe que tem gente recebendo ilicitamente no Paraná mais que o teu amigo José Dirceu, revele os nomes, seja homem, o Ministério Público aí em Londrina está à sua disposição ou você tem medo de ir no Fórum porque teu passado não te recomenda e é como cachorro mordido por cobra, que tem medo até de linguiça!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*