O êxodo dos brasileiros | Fábio Campana

O êxodo dos brasileiros

mi_1459614147478640

Quem são os jovens, casais e famílias que estão abandonando o País e se mudando para o Exterior, acuados pela recessão econômica e a violência e revoltados com a corrupção? Saiba tudo na ótima reportagem da Fabíola Perez (fabiola.perez@istoe.com.br) na Isto É. Para ler, clique no linck:

http://www.istoe.com.br/reportagens/433226_O+EXODO+DOS+BRASILEIROS?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage


4 comentários

  1. FUI !!!
    domingo, 23 de agosto de 2015 – 18:15 hs

    A violencia (financeira, física e mental) é tão grande que concordo
    plenamente com os jovens que abandonam o querido Brasil e vão tentar vida nova no exterior. Mesmo que a aquisição financeira for igual ou menor existe o fator segurança que conta mais alto em todas as decisões. A onda de desarranjo total do país que iniciou e continua na era Lula e Dilma dá uma noção da gravidade que o país mergulhou e o retorno à normalidade deverá ser muito lenta, se tiver…

  2. antonio carlos
    domingo, 23 de agosto de 2015 – 20:15 hs

    Infelizmente esta novela eu já vi passar , aconteceu muito na era Sarney, um bando de milhão de brasileiros fez as malas e tchau tchau, foi lavar banheiro lá em Miami e em outras cidades americanas e europeias. . Até no Japão muita gente foi se enfiar.. Agora a era Sarney está de volta, são os sobrinhos dos que partiram é que vão pelo mesmo caminho, mas desta vez não vão lavar banheiros.

  3. marcio
    domingo, 23 de agosto de 2015 – 22:05 hs

    Vai com Deus, vai com Deus….. Vão tarde, bando de classe média que sempre viveu às custas dos Trabalhadores…..

  4. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 24 de agosto de 2015 – 11:36 hs

    Imagino esse Pais sem a classe média alta,aquela que sempre ganhou dinheiro com papéis e nunca produziu riquezas,só altos salários em órgãos do governo.
    Faço uma troca com os Juízes brasileiros que alguns chegam a ganhar 100 mil reais por mês com os trabalhadores juízes americanos que ganham 10 mil dólares por mes e trabalham 3 x mais.
    .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*