O apoio de fevereiro não resistiu ao cheque de março | Fábio Campana

O apoio de fevereiro
não resistiu ao
cheque de março

imagem - 31.08.15 2

do Angelo Rigon

Em fevereiro, conforme o documento acima, o presidente da Sociedade Esportiva Alvorada Club (conhecido como Maringá FC), João Regini (também, conhecido como João Curitiba), assinou em 11 de fevereiro deste ano o apoio à reeleição do atual presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury. Dias depois retirou o apoio e passou a apoiar o ex-deputado federal comunista Ricardo Gomyde, conselheiro do Coritiba FC. Abaixo, um cheque de R$ 100 mil emitido pelo Coritiba FC para Paulo Cesar Regini, filho do presidente do Maringá FC, no dia 12 de março. O dinheiro que saiu dos cofres do Coxa teria a ver com a mudança de apoio.

imagem - 31.08.15 via angelo rigon


3 comentários

  1. mario leite
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 23:34 hs

    Este Zebrao e mesmo um sujeito sem carater, agora esta arrastando o irmao e o Sobrinho dele, para a lama, mas se o Ministerio Publico, pegar para valer, esta semvergonhice vai acabar em CADEIA.

  2. Luiz Carlos Giublin Junior
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 8:21 hs

    Bom dia Campana. Sou fã da imprensa investigativa que trás luz a fatos obscuros. Porém, julgo que tem de se verificar a notícia para não causar prejuízos a terceiros. A imagem mostra parte de um cheque, pretensamente do Coritiba, sem ser nominal e sem a data completa. Mostra também um comprovante de depósito EM DINHEIRO(facilmente verificável na imagem) em nome do filho do presidente do Maringá. Ou seja, nada liga coisa nenhuma. Apenas o afã de ter uma notícia. Penso que você deveria analisar melhor o que reproduz. Obrigado pela oportunidade e um bom dia ao Senhor.

  3. O BOM
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 9:29 hs

    PORQUE NÃO FAZER UM COMENTARIO DO SR. PETRALIA QUE TAMBÉM FEZ DOAÇÃO DE DINHEIRO EM FAVOR DO GOMIDE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*