Em fevereiro, conforme o documento acima, o presidente da Sociedade Esportiva Alvorada Club (conhecido como Maringá FC), João Regini (também, conhecido como João Curitiba), assinou em 11 de fevereiro deste ano o apoio à reeleição do atual presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury. Dias depois retirou o apoio e passou a apoiar o ex-deputado federal comunista Ricardo Gomyde, conselheiro do Coritiba FC. Abaixo, um cheque de R$ 100 mil emitido pelo Coritiba FC para Paulo Cesar Regini, filho do presidente do Maringá FC, no dia 12 de março. O dinheiro que saiu dos cofres do Coxa teria a ver com a mudança de apoio.
3 comentários
Este Zebrao e mesmo um sujeito sem carater, agora esta arrastando o irmao e o Sobrinho dele, para a lama, mas se o Ministerio Publico, pegar para valer, esta semvergonhice vai acabar em CADEIA.
Bom dia Campana. Sou fã da imprensa investigativa que trás luz a fatos obscuros. Porém, julgo que tem de se verificar a notícia para não causar prejuízos a terceiros. A imagem mostra parte de um cheque, pretensamente do Coritiba, sem ser nominal e sem a data completa. Mostra também um comprovante de depósito EM DINHEIRO(facilmente verificável na imagem) em nome do filho do presidente do Maringá. Ou seja, nada liga coisa nenhuma. Apenas o afã de ter uma notícia. Penso que você deveria analisar melhor o que reproduz. Obrigado pela oportunidade e um bom dia ao Senhor.
PORQUE NÃO FAZER UM COMENTARIO DO SR. PETRALIA QUE TAMBÉM FEZ DOAÇÃO DE DINHEIRO EM FAVOR DO GOMIDE.