De O Antagonista
Num de seus depoimentos à Lava Jato, segundo a Veja, Nestor Cerveró contou que a campanha de Lula, em 2006, foi financiada com propina paga pelo contrato do navio-sonda Vitória 10000. Isso mesmo: Lula se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras. O operador Júlio Camargo já havia admitido o pagamento de 25 milhões de dólares em propina para favorecer o estaleiro Samsung e a empreiteira Schahin no contrato do Vitória 10000.
O que Nestor Cerveró disse agora à Lava Jato foi que o contrato fraudulento assinado pela Petrobras com a empreiteira Schahin serviu para saldar dívidas de 60 milhões de reais da campanha de Lula, em 2006, com o Banco Shahin. Lula deve ser preso.
Nestor Cerveró, além de entregar Lula, entregou também José Sérgio Gabrielli. A ordem para que Nestor Cerveró direcionasse o contrato do navio-sonda Vitória 10000 para a Schahin foi dada pessoalmente pelo presidente da Petrobras. De acordo com Nestor Cerveró, José Sérgio Gabrielli disse-lhe:
“Veio um pedido do homem lá de cima. A sonda tem de ficar com a Schahin”.
O homem lá de cima vai parar lá embaixo.
4 comentários
Nossa,querem por que querem prender o Lula,será que também os que querem prender o Lula não conferem o cinto de castidade das esposas para ver se foram violados. Talvez foi o Lula.
Até que enfim alguém teve coragem de entregar o chefão! Tontos serão os que aguentarão o rojão sozinho e ainda correrão o risco de futuramente “sumirem do mapa”. E tem mais: quem será que assinou tal contrato? As profecias do chargista Sponholz estão perto de se realizarem! Deus seja Louvado! Saúde para o Juiz Sérgio Moro, para os Procuradores e para os Delegados e Agentes da PF!
Tem “PORVAS”? Não? Então o meliante vai ” processá ” o omi!!!
E agora !? Está na hora de meter o Lula na cadeia. Chega de
safadeza. Quanto à Dilma é bom fritar em óleo escaldante. Se a
mulher for destronada passará de culpada para vítima e o PT virá
junto com a mesma lenga lenga de sempre. Deixe a mulher nadar
com chumbo nos pés e morrer a um metro da areia !!!