Nestor Cerveró entregou Lula | Fábio Campana

Nestor Cerveró
entregou Lula

uploads_1439638335043-cervero_fb-2

De O Antagonista

Num de seus depoimentos à Lava Jato, segundo a Veja, Nestor Cerveró contou que a campanha de Lula, em 2006, foi financiada com propina paga pelo contrato do navio-sonda Vitória 10000. Isso mesmo: Lula se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras. O operador Júlio Camargo já havia admitido o pagamento de 25 milhões de dólares em propina para favorecer o estaleiro Samsung e a empreiteira Schahin no contrato do Vitória 10000.

O que Nestor Cerveró disse agora à Lava Jato foi que o contrato fraudulento assinado pela Petrobras com a empreiteira Schahin serviu para saldar dívidas de 60 milhões de reais da campanha de Lula, em 2006, com o Banco Shahin. Lula deve ser preso.

Nestor Cerveró, além de entregar Lula, entregou também José Sérgio Gabrielli. A ordem para que Nestor Cerveró direcionasse o contrato do navio-sonda Vitória 10000 para a Schahin foi dada pessoalmente pelo presidente da Petrobras. De acordo com Nestor Cerveró, José Sérgio Gabrielli disse-lhe:

“Veio um pedido do homem lá de cima. A sonda tem de ficar com a Schahin”.

O homem lá de cima vai parar lá embaixo.


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 9:36 hs

    Nossa,querem por que querem prender o Lula,será que também os que querem prender o Lula não conferem o cinto de castidade das esposas para ver se foram violados. Talvez foi o Lula.

  2. Edson
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 10:15 hs

    Até que enfim alguém teve coragem de entregar o chefão! Tontos serão os que aguentarão o rojão sozinho e ainda correrão o risco de futuramente “sumirem do mapa”. E tem mais: quem será que assinou tal contrato? As profecias do chargista Sponholz estão perto de se realizarem! Deus seja Louvado! Saúde para o Juiz Sérgio Moro, para os Procuradores e para os Delegados e Agentes da PF!

  3. Paolo
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 14:41 hs

    Tem “PORVAS”? Não? Então o meliante vai ” processá ” o omi!!!

  4. FUI !!!
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 8:44 hs

    E agora !? Está na hora de meter o Lula na cadeia. Chega de
    safadeza. Quanto à Dilma é bom fritar em óleo escaldante. Se a
    mulher for destronada passará de culpada para vítima e o PT virá
    junto com a mesma lenga lenga de sempre. Deixe a mulher nadar
    com chumbo nos pés e morrer a um metro da areia !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*