Não haverá fechamento de unidades da Receita Estadual, diz Romanelli | Fábio Campana

Não haverá fechamento de unidades da Receita Estadual, diz Romanelli

mail.google.com

O líder do governo na Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), encaminhou nesta quarta-feira aos deputados Claudia Pereira (PSC), Hussein Bakri (PSC) e Chico Brasileiro (PSD) as informações sobre a transformação das agências e delegacias regionais da Receita Estadual em Foz do Iguaçu e União da Vitória, em inspetorias regionais de fiscalização avançadas. “Pela informação recebida é possível constatar que não ocorrerá fechamento das unidades, mas apenas transformação em Inspetorias Regionais de Fiscalização Avançadas, conforme a resolução da Secretaria da Fazenda”, disse o deputado.

Segundo ele, as unidades da Receita Estadual continuarão funcionando normalmente nos endereços onde sempre funcionaram e prestando os serviços que sempre foram oferecidos à população, sendo essas alterações feitas em função da demanda.

“Nenhum serviço prestado ao contribuinte será interrompido, nem os profissionais liberais, contadores, terão que se deslocar de Foz a Cascavel, ou de União da Vitória para Guarapuava. Não há nenhum risco de isso acontecer. Trata-se de um processo de reestruturação, de adequação de estrutura”, afirmou Romanelli.

O líder do governo também revelou que reuniu-se com o secretário Mauro Ricardo e com o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano para trarar sobre o tema, da mesma forma que recebeu representantes da receita estadual e lideranças das principais entidades de União da Vitória e de Foz do Iguaçu para esclarecer sobre o processo de reestruturação.


5 comentários

  1. Carlos
    quarta-feira, 12 de agosto de 2015 – 18:54 hs

    Não haverá fechamento apenas foram rebaixadas de “Delegacias para Inspetoria Avançadas! Processos que eram decididos na própria cidade agora precisam ir para Cascavel no caso de Foz do Iguaçu e para Guarapuava no caso de União da Vitória. Não muda nada, quem acredita?

  2. Servidor
    quarta-feira, 12 de agosto de 2015 – 19:36 hs

    Hoje recebemos orientações de como tramitar os processos que antes se resolviam aqui em União da Vitória, todos deverão ser encaminhados a Guarapuava, sede da regional a qual União passa a pertencer, então não muda o que Senhor Romanelli. Repita incessante uma mentira e ela se tornará verdade. Toda região SUL do Paraná dará sem duvidas a resposta ao Beto Richa nas próximas eleições. Cortem onde existe ferida, amputem membros doentes, mas não ousem nos ofender como fazem o Secretario da Fazenda a mando do Beto Richa.

  3. Da Vinci
    quarta-feira, 12 de agosto de 2015 – 19:43 hs

    Ha ta, sei? Conta mais. Claro que não vai mais né? Vai perder os cumplices de ALEP.

  4. COMANDO
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 9:11 hs

    Fabio me desculpe, não tem nada a ver com a sua reportagem, mas gostaria que as empresas fiscalizadoras do governo desse uma olhada em uma casa de lanches no Tarumã, em frente a duas lojas de carros na Victor Ferreira do Amaral, Promoções de certos produtos é pura mentira, além do mais produtos que foram requentados, pondo em risco para as pessoas que o consomem, não adienta reclamar, pois eles fazem pouco caso.
    Procon
    Receita Estadual
    Delegacia do Consumidor
    Saúde Publica

  5. quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 13:44 hs

    Delegacias Regionais não é a mesma que INSPETORIAS REGIONAIS, cada uma tem suas atribuições específicas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*