Movimento pró-Dilma tem poucas adesões | Fábio Campana

Movimento pró-Dilma
tem poucas adesões

dilma-rousseff-e-canhota-ou-destra

Por Lauro Jardim

Se Dilma Rousseff nutre alguma esperança em ver ruas cheias nos protestos convocados em sua defesa pela CUT, a movimentação na internet sugere que a presidente não deve se iludir. De acordo com levantamento inédito da Bites Consultoria, no sábado, um dia antes dos protestos anti-Dilma, havia no Facebook 70 eventos reunindo 1,7 milhão de pessoas dispostas a ir às ruas. Hoje, véspera das manifestações da CUT, há 12 eventos com cerca de 64 600 confirmados.

Desde 21 de julho, quando a central sindical anunciou que iria às ruas, o assunto foi tema de 15 450 menções em blogs, sites de notícias, fóruns e no Twitter. O mês anterior aos protestos de 16 de agosto ficou muito acima, com 57 044 menções. Até a iminente denúncia contra Eduardo Cunha feita pela PGR ao STF, conhecida hoje, despertou mais interesse que as manifestações de apoio à presidente, com 16 377 postagens só no Twitter.


4 comentários

  1. MANOEL BOCUDO.
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 8:26 hs

    MAS, QUE HORAS SERÁ O APOIO ????? E O TRABALHO VAI PARAR,OU SÃO
    UMA PELEGADINHA, ACORDEM A COISA TÁ FEIA, VAMOS TRABALHAR, DIMINUIR CARGOS DE CONFIANÇA E MINISTÉRIOS, TODO MUNDO TEM QUE DAR SUA CONTRIBUIÇÃO, SOMOS TODOS BRASILEIROS E TEMOS QUE
    VESTIR A CAMIZA, SE EU FALTAR NO MEU TRABALHO O CHEFE ME
    DESCONTA O DIA, E ESTÁ CERTO.

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 10:27 hs

    Mas nem com vale-transporte, vale-churrasco, vale-cerveja e day-off pago pelo patrão estatal? Os pelegos são muito ingratos.

  3. LUIZ
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 12:42 hs

    TUDO ISSO DE VAGABAS,FFAA OLHO NELES.

  4. DANIEL
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 15:28 hs

    FORA PETEZADA E SIMPATIZANTES. SUMAM DESTE PAÍS. FORA VANDA!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*