Martins comenta o 'mortadela day' | Fábio Campana

Martins comenta o ‘mortadela day’

O jornalista Paulo Martins, da Rede Massa, comenta o pró-Dilma realizado ontem nas capitais. Martins disse que o “mortadela day” reúne os poucos que se mobilizam por um sanduíche de mortadela.


17 comentários

  1. Helena borges
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 11:46 hs

    Verdade…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 12:09 hs

    Incrivel a postura e a falta de criatividade desse cara,e tambem da rede massa que é remanescente da “REPUBLICA DA TV TROPICAL ” onde o “CADEIA” era o carro chefe da emissora e lançou muita merda no ar como o RATINHO,e outros detritos sólidos.
    O jeito vulgar e discriminatório que esse sujeito comenta e tipico do ranço militar que esse sujeito carrega nas veias,militar de carreira,aqueles que correm ao primeiro tiro.

  3. Helio Nunes
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 12:23 hs

    O tema principal não pode ser quem leva mais ou menos pra rua, sim o de combater a corrupção, punir aqueles que tem envolvimento com ela, independente da cor partidária, contra o arroxo que sofre o povo, a falta de perspectiva politica e econômica. Enfim buscar um pacto pelo País e sua Nação, fora dessa linha vira politicagem e interesses pessoais.

  4. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 13:16 hs

    Senão, vejamos:
    Fazem suas manifestações em dia útil, como que se dizendo: Eu não trabalho. Então, que ninguém trabalhe!
    Engrossando a tropa – minúscula por sinal, o MST reclamando reforma agrária depois de 12 anos do PT governando.
    Não é preciso acampar em porteiras de fazendas achadas improdutivas, nem invadi-las assim como a centros de pesquisas, uma mostra da sua ojeriza ao avanço tecnológico. Basta que o governo entupa os proprietários dos ditos latifúndios improdutivos, de impostos, na proporção de 10 x 1 em relação às propriedades que realmente cumpram as suas funções sociais.
    Por outro lado, o que se viu, um bando de gente gritando Fica, Dirma, e bradando contra a política fiscal, aquela que ela amaldiçoava na campanha ano passado. Ô povim incompreensivel, sô!

  5. Jair Pedro
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 13:33 hs

    Sr. Sérgio Silvestre, você que parece saber de tudo, foi a manifestação pró-Dilma? Teve a coragem de ir? Duvido. Não minta, porque mentir para outras pessoas é fácil. Olhe-se no espelho e responda pra você mesmo.

  6. tadeu rocha
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 14:30 hs

    SERGIO SILVESTRE, CONTINUA FALANDO BESTEIRA, PENSEI QUE VOCE ESTARIA NA RUA APOIANDO A DILMA JUNTO COM BLOG DO ESMAEL.,O QUE O PT FEZ …. QUE FOI MAIOR ROMBO DO MUNDO…. VOCE COMO BRASILEIRO NÃO ESTARIA FALANDO TANTA BESTEIRA……

  7. Zeca
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 14:38 hs

    Canalha, mentiroso, seletivo.
    Se, não for isso Paulo Chato Martins,
    fala da denúncia contra seu chefe.
    Picareta, só bate de forma seletiva.
    Não esqueço que xingou os trabalhadores no dia primeiro de maio.
    Lambe botas!!!!

  8. Gardel
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 16:08 hs

    Só assim para o PT colocar algumas cabeças de camarão na rua, os famosos mortadela day.

  9. Haroldo
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 17:17 hs

    Sérgio Dilmestre é a favor do pixuleco?

  10. Juca
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 17:27 hs

    Maravilhoso o comentário do jornalista Paulo Martins, rapaz decente e honesto,que deixou o Calça Frouxa indignado. Disse tudo, arrasou a pelegada. Como é difícil a pelegada ouvir a verdade, não é Calça Frouxa?

  11. PAULO
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 17:54 hs

    PAULO MARTINS, JORNALISTA? DESDE QUANDO UM PUXA SACO DA FAMÍLIA MASSA PODE SER CHAMADO DE JORNALISTA? ESTE CARA NÃO TEM CARÁTER E SEM A REDE MASSA É MAIS UM NO MEIO DO POVÃO, SÓ FALA ASNEIRA E SÓ DIZ BESTEIRA A MANDO DO PATRÃO, ATÉ DUVIDO QUE TENHA MASSA CINZENTA PARA PENSAR ALGUMA COISA, É QUE NEM CACHORRO ADESTRADO, É SÓ MANDAR E ELE FAZ. PELO AMOR DE DEUS, NÃO MAIS REBAIXE A CATEGORIA DOS JORNALISMO BRASILEIRO, APESAR DE NÃO LÁ ESTÁ COISA, MAS CHAMAR O PAULO MARTINS DE JORNALISTA É JOGAR OS PROFISSIONAIS NA LAMA E NA SARJETA.

  12. PAULO
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 18:10 hs

    A TODOS QUE APOIAM O GOLPE SÓ TENHO A DIZER UMA COISA, APOIAR O “MOVIMENTO CONTRA A CORRUPÇÃO” É UMA COISA, APOIAR OS GOLPISTA PELA VOLTA DA DITADURA É OUTRA COISA, E OS QUE AQUI CRITICAM QUEM VÊ AS MANIFESTAÇÕES CONTRA O GOVERNO DILMA NÃO COMO CONTRA CORRUPÇÃO MAS A FAVOR DO GOLPISMO É SER PETISTA E COMUNISTA, ENTÃO EU SOU COM MUITO ORGULHO, APESAR DE NUNCA TER SIDO FILIADO A NENHUM PARTIDO NESTE BRASIL.
    EU SOU BRASILEIRO QUE PENSA E REFLETE ANTES DE DECIDIR UMA COISA E NÃO VOU NO PAPO FURADO E NA CONVERSA FIADA DE AÉCIO, CUNHA, FHC E OUTROS CANALHAS QUE ESTÃO QUERENDO ACABAR COM A DEMOCRACIA BRASILEIRA, PORQUE NÃO CONSEGUEM MAIS FAZER O POVO BRASILEIRO ACREDITAR NAS PROMESSAS DELES. E TEM MAIS NÃO SOU BENEFICIÁRIO DE NENHUM PROGRAMA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL. TRABALHO, TENHO UMA BOA RENDA, O SUFICIENTE PARA A FORMAÇÃO ACADÊMICA DA MINHA FILHA, TENHO CASA PRÓPRIA EM UM BAIRRO TRADICIONAL DA CIDADE E UM EMPREGO QUE NÃO POSSO ME QUEIXAR. PORTANTO SOU LÚCIDO E APOIO O RESULTADOS DAS URNAS ONDE FUI DERROTADO, MAS NÃO FICO AI PEDINDO VOLTA DA DITADURA OU QUERENDO TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA ATÉ PORQUE O AÉCIO E CIA NÃO GARANTEM A NINGUÉM QUE SERÃO MELHORES. PARA MIM ESTE POVO DE DOMINGO A TARDE QUE SAEM AS RUAS PARA SE “MANIFESTAREM ” SE PERGUNTAREM A ELES QUAL É O PROPOSITO DA MANIFESTAÇÃO, MUITOS IRÃO DIZER QUE É PARA DERRUBAR A PRESIDENTE E OUTROS IRÃO DIZER QUE É PARA VOLTA DA DITADURA E DOS MILITARES, MAS POUCOS OU ATÉ NENHUM IRÃO DIZER QUE É PARA MORALIZAR O BRASIL E ACABAR COM A CORRUPÇÃO.
    MORRO MAS NÃO VEJO TUDO NESTE BRASIL, ATÉ ACHO QUE OS ARGENTINOS ESTÃO CORRETOS.
    QUE BRASILEIRO É MACAQUINHO, IMITA E FAZ TUDO QUE OUTROS DIZEM.
    O POVINHO SEM NOÇÃO E SEM CULTURA OU EDUCAÇÃO PARA SABER O QUE DE FATO É DITADURA E DEMOCRACIA. É PESSOAL ESTE POVO JOGA NO LIXO OS TRINTA ANOS DE UM FRÁGIL E DÉBIL DEMOCRACIA EM TROCA DE UM GRUPO CORRUPTO E GOLPISTA QUE SÓ MUDA DE NOVE OS INTEGRANTES E A SIGLA DO PARTIDO.
    MUDA BRASIL, MAS MUDA CONSCIENTE E NÃO FAZENDO PAPEL DE CORDEIRINHO DO AÉCIO E CIA.
    SOU CONTRA A CORRUPÇÃO E NÃO CONTRA A DEMOCRACIA.

  13. Anti-PT
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 19:34 hs

    FALOU TUDO Paulo , nós fomos as ruas com raça e garra sem petiscos gratis pois amamos nosso país e queremos nos livrar dos gafanhotos vermelhos que só querem nos devorar.
    nesta passeata deles tinha gente ali ganhando e enganada pois falaram que era para ir protestar contra a Dilma E NA HORA FOI OUTRA COISA QUE ACONTECEU.
    Os estrangeiros que usaram para ir na manifestação ficaram sem jeito de dizer não pois há o apelo por parte dos tais lideres vermelhos.
    Fomos de graça e iremos quantas vezes tiver o movimento contra este incompetente governo.

  14. jk
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 21:05 hs

    Esse ai não merece crédito nenhum, acha que sabe tudo, mas não passa de um toupeira,
    Opa !!! estou cometendo uma injustiça com as Toupeiras

  15. Boca abreta II
    sábado, 22 de agosto de 2015 – 9:20 hs

    Que miséria gente.
    Há 40 anos atrás, em BOMSUCESSO – Pr, os candidatos, costumavam servir a vontade, pão com carne moída ao molho de tomate e uns goles de pinga. Muito divertido para mim (criança ainda) que era sobrinho de um candidato a prefeito e ajudava os empregados no preparo e distribuição
    (na realidade atrapalhava mais que ajudava). O fato marcou tanto, que eu tenho uma queda por carne moída. A que eu faço hoje é bem diferente daquela, bem mais sofisticada, com temperos especiais, legumes etc.

  16. SOLANGE LOPES
    sábado, 22 de agosto de 2015 – 13:08 hs

    Não é a toa que o SS é nacionalmente conhecido como ¨bunda tatuada¨.

  17. RR
    segunda-feira, 24 de agosto de 2015 – 12:57 hs

    O PIOR É QUE ESSA MORTADELA TAMBÉM SAI DO NOSSO BOLSO,ESSES VAGABUNDOS ESQUERDOPATAS NÃO TRABALHAM,LOGO QUEM É QUE PAGA A CONTA ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*