O Planalto dá como certo que as manifestações no eixo Rio-São Paulo e em Brasília no domingo devem ter grandes proporções. O receio é que os atos no Nordeste e em pequenas e médias cidades do país também sejam representativos.
Na análise de auxiliares do governo, a adesão em todo o país reforçaria que a avaliação negativa de Dilma é nacional, o que complicaria a tentativa de recompor a base aliada, sensível ao termômetro das ruas.
7 comentários
SE DER MUITA GENTE TEM ALIADO QUE VAI TREMER NA HORA DE VOTAÇÕES IMPORTANTES NO CONGRESSO. O POVO TÁ COM
A BAGA CHEIA, DESEMPREGO É O MAIOR MOTIVO DAS RUAS.
Limpem as gavetas vermelhos dos infernos. Vocês já tiraram o que podiam dos brasileiros. Jogaram na lama a nossa honra no exterior. Vim fazem três dias da França e Inglaterra e lá,como jornalista, tive que dar mais de vinte entrevistas sobre a ” “merda” em que o PT jogou o nosso país. Sinto nojo deste governo. Quando é que as Forças Armadas vão tirar aquela mulherzinha e seus asseclas de Brasília?
Recompor a base aliada? Li recomprar. Mas dá no mesmo.
O povo tem que ir pra rua sim, exigir punição da corrupção desenfreada que se instalou nesse País, também exigir uma nova ordem no SISTEMA, pois faliram o sistema PÚBLICO. Daqui por diante os Brasileiros só serão escravos desse sistema falido. Não dá mais, o POVO precisa se organizar.
DOSEL JR,ESTOU CONTIGO,SÓ AS FFAA PRA ACABAR COM ESSA ESCÓRIA COMUNISTA,A MAIOR QUADRILHA DE VAGABUNDOS JÁ VISTA NO PLANETA,MAS O PRIMEIRO QUE VAI PARA O PAREDÃO É O CHEFE DA GANGUE,O MARGINAL DE NOVE DEDOS.
POVO VAI PARA A RUA , SIM
Vai protestar contra o desemprego, infração alta e principalmente contra a corrupção instalada nesse governicho lulopetista.
Vai protestar contra a saúde deficiente do SUS, e que agora querem cobrar atendimento
Vai protestar contra os sindicatos que trabalham contra a Educação de VERDADE, contra aqueles que querem idiotizar as pessoas em benefício próprio.
Nós do Paraná temos que aproveitar a ocasião e também mandar o Beto Richa para casa no dia 16/08/2015, já que o seu governo não perde em nada em matéria de corrupção e conduta duvidosa.