Mapa da guerra | Fábio Campana

Mapa da guerra

O Planalto dá como certo que as manifestações no eixo Rio-São Paulo e em Brasília no domingo devem ter grandes proporções. O receio é que os atos no Nordeste e em pequenas e médias cidades do país também sejam representativos.

Na análise de auxiliares do governo, a adesão em todo o país reforçaria que a avaliação negativa de Dilma é nacional, o que complicaria a tentativa de recompor a base aliada, sensível ao termômetro das ruas.

do Painel, Folha de S. Paulo.


7 comentários

  1. MANOEL BOCUDO.
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 14:02 hs

    SE DER MUITA GENTE TEM ALIADO QUE VAI TREMER NA HORA DE VOTAÇÕES IMPORTANTES NO CONGRESSO. O POVO TÁ COM
    A BAGA CHEIA, DESEMPREGO É O MAIOR MOTIVO DAS RUAS.

  2. Dosel Jr.
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 14:59 hs

    Limpem as gavetas vermelhos dos infernos. Vocês já tiraram o que podiam dos brasileiros. Jogaram na lama a nossa honra no exterior. Vim fazem três dias da França e Inglaterra e lá,como jornalista, tive que dar mais de vinte entrevistas sobre a ” “merda” em que o PT jogou o nosso país. Sinto nojo deste governo. Quando é que as Forças Armadas vão tirar aquela mulherzinha e seus asseclas de Brasília?

  3. Sergio R.
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 15:20 hs

    Recompor a base aliada? Li recomprar. Mas dá no mesmo.

  4. luiz felipe
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 15:34 hs

    O povo tem que ir pra rua sim, exigir punição da corrupção desenfreada que se instalou nesse País, também exigir uma nova ordem no SISTEMA, pois faliram o sistema PÚBLICO. Daqui por diante os Brasileiros só serão escravos desse sistema falido. Não dá mais, o POVO precisa se organizar.

  5. LUIZ
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 16:57 hs

    DOSEL JR,ESTOU CONTIGO,SÓ AS FFAA PRA ACABAR COM ESSA ESCÓRIA COMUNISTA,A MAIOR QUADRILHA DE VAGABUNDOS JÁ VISTA NO PLANETA,MAS O PRIMEIRO QUE VAI PARA O PAREDÃO É O CHEFE DA GANGUE,O MARGINAL DE NOVE DEDOS.

  6. terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 16:58 hs

    POVO VAI PARA A RUA , SIM
    Vai protestar contra o desemprego, infração alta e principalmente contra a corrupção instalada nesse governicho lulopetista.
    Vai protestar contra a saúde deficiente do SUS, e que agora querem cobrar atendimento
    Vai protestar contra os sindicatos que trabalham contra a Educação de VERDADE, contra aqueles que querem idiotizar as pessoas em benefício próprio.

  7. Tôfalando
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 18:01 hs

    Nós do Paraná temos que aproveitar a ocasião e também mandar o Beto Richa para casa no dia 16/08/2015, já que o seu governo não perde em nada em matéria de corrupção e conduta duvidosa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*