Luizão no Pros | Fábio Campana

Luizão no Pros

toninho pros

O deputado federal Toninho Wandscheer, que reorganiza o Pros no Paraná, oficializou nesta semana o convite ao prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT), para troca de partido assim da abertura da janela partidária no Congresso. Wandscheer e o filho Alisson – suplente de deputado estadual – também são do PT e já cruzam o Estado formando os diretórios nos municípios paranaenses.

Luizão, apontado pelo petismo como o prefeito mais popular do país, se reelegeu com 93,7% dos votos, avisou que vai fazer parte de um partido “sem grandes caciques” para “não atrapalhar seu futuro político”.


7 comentários

  1. antonio carlos
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 11:59 hs

    Não sou pestista, detesto o pestismo mas o Luizão está dando tiro no pé. Com as boas administrações que ele está fazendo se elege até continuando como pestista. A dupla de fujões só está pensando nela mesma. De partido auxiliar do Desgoverno pestista agora querem pular para o lado da oposição, bater no pestismo hoje é uma moleza.

  2. Johan
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 12:04 hs

    Caro FÁBIO, esse PROS que esse pessoal da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA está assumindo e organizando é o mesmo da GOVERNADORA CIDA BORGHETTI. Tem algo de SURREAL nessa mensagem. Tem algo errado. Quem mudou, ou são todos iguais? Está dando tres tipos de arrepios. Não dá para acreditar. Atenciosamente.

  3. A VERDADE
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 12:09 hs

    ESPERO QUE O DEPUTADO QUE ESTA ASSUMINDO O PROS, NO PARANÁ, RESPEITE AS 160 PROVISÓRIAS JA FEITAS E APROVADAS NO TRE, PELO
    GRUPO DA VICE GOVERNADORA CIDA BORGHETTI, POIS O PESSOAL CONFIOU E ENTROU NO PROS, HOJE TEM MAIS DE 115 VEREADORES 2 PREFEITOS 2 VICE PREFEITOS, E MUITOS CANDIDATOS A PREFEITOS E VEREADORES FILIADOS AO PARTIDO NO PARANÁ.

  4. flavio santos
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 13:01 hs

    e brincadeira esse toninho e alisson se elegeram a deputado federal e primeiro suplenta nas costa do pt e da compra de votos no parana inteiro eles vão ter o que mereçe bando de vagabundo o beto e a cida aceitarem esses dois eles meteram o pau na eleição de governo no beto e na cida

  5. jose carlos pinto
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 13:58 hs

    TÃO LARGANDO A TETA, PORQUE SECOU OU TEM MEDO DE IR A REBOQUE DOS PETISTAS DENUNCIADOS, ESTILO ZECA DIRCEU.

  6. Fala sério pô
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 14:49 hs

    Ninguém quer ficar no PT. Porque será? kkkkkk

  7. toninho
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 16:23 hs

    Fala Sério Pô. O que fazem os ratos quando o barco está afundando? São os primeiros a abandoná-lo. Mas nem todos são ratos, poucos é verdade. O Luizão é um deles. E esse tipo de comportamento não é exclusivo dos petistas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*