Justiça condena Gaievski pela sexta vez por abuso sexual de menor | Fábio Campana

Justiça condena Gaievski pela sexta vez por abuso sexual de menor

unnamed

Eduardo Gaievski (PT), ex-assessor da senadora Gleisi Hoffmann (PT), amigo do ex-ministro Paulo Bernardo (os dois na foto) foi condenado a 16 anos e 11 meses de prisão em regime fechado por abuso sexual de uma adolescente de 12 anos. Segundo o advogado de acusação Natalício Farias, essa é a sexta condenação de um total de 14 processos contra Gaievski. A sentença, do juiz Luiz Fernando Montini, é de sexta-feira (14). As informações são do G1-PR.

A pena total de Gaievski, até agora, soma 101 anos e 5 meses de prisão. Dos 14 processos pelos quais ele responde, 13 são por estupro de adolescentes e um por corrupção de testemunhas. Em cinco processos o ex-assessor foi considerado inocente, mas ainda faltam ser julgados outros três processos.

Gaievski está preso desde 2013, e cumpre a pena na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Barracão, também no sudoeste. De acordo com as denúncias do Ministério Público (MP), ele aliciava as adolescentes oferecendo empregos na prefeitura de Realeza na época em que era prefeito.

Conforme Farias, recentemente o MP entrou na Justiça com um pedido de indisponibilidade de bens de Gaievski porque a suspeita é de ele teria usado da influência do cargo e de bens públicos para cometer os crimes.


6 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 7:48 hs

    Campana ,bota uma foto do CARAMORI abraçado ao Beto Richa e com aquela inconfundível tatuagem 100% Beto Richa .

  2. MANOEL BOCUDO.
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 8:09 hs

    EXEMPLOS PARA O PARANÁ. MANCHA O NOME DE BONS POLITICOS.

  3. Kátia Flávia
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 8:47 hs

    Ele era investigado na época e a Gleisi não sabia de nada !

  4. LUIZ
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 12:50 hs

    SEGUNDO AS MÁS LÍNGUAS ELE JÁ ESTA SENTANDO DE LADO E FAZ TEMPO.

  5. Gabi
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 13:55 hs

    Eu fico de cara com estes línguas soltas sr Silvestre o ex fotógrafo do governo ,não foi se quer julgado ou está nas condições do ex assessor da gleise ,e o fotógrafo ficou 20 dias e foi solto então ,isto leva a dizer a diferença de um e de outro assessor ……não defendo ambos e nem sei sobre os detalhes ,mas não posso julgar e condenar aquilo que está baseado em presunção ….então cuidado ao falar de pessoas que se quer está nas condições do Sr gaiveske …e o ex fotógrafo se o senhor não sabe está em tratamento depois de diagnosticado com Hepatite C informações vinda de pessoas que tiveram contato com o fotógrafo que está trabalhando nas ruas lá de londrina recolhendo latinhas e papelão …

  6. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 15:34 hs

    Gabi,não tem nada de mais colocar a foto que também é manjada e se o Beto Richa deixou o rapaz na rua da amargura nada mais justo dele agora sim contar tudo que sabe das mutretas com as meninas menores,e sabe que eu acho do Caramori,contou pouco que sabe e pode ter sido vitima de alguma conspiração desses prejudicados figurões.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*