Na sabatina de Janot no Senado, Aécio Neves questionou a recusa da PGR para investigar os delitos fiscais de Dilma Rousseff anteriores ao segundo mandato, como requer a representação da oposição.
Janot deu uma resposta confusa: diz que o TCU está às voltas com uma questão técnica, as mais modernas interpretações do STF deixam claro que a presidente, no caso só pode ser investigada depois de sair do Planalto, mas que as investigações continuam.
10 comentários
E o ato que concede mordomias, como as viagens a serviço somente em classe executiva, recém derrubado pela AGU? Finíssimo e chuiquérrimo.
SERIA UM PAU MANDADO ???? NINGUEM XINGA O PADRINHO
OU A MADRINHA, MANJA.
Alguém, em sã consciência, pode respaldar incondicionalmente os que ocupam os mais elevados cargos da nação, dos Estados e dos Municípios?
Todos dissimulam, mesmo tendo todas as prerrogativas dos cargos e mandatos, não são transparentes como a água mas turvos como um suco de garapa …
SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, SERÁ QUE DA PARA ACREDITAR QUE A OPERAÇÃO LAVA JATO VAI DAR ALGUMA COISA?
O Aécio pediu explicações do por que o Yossef disse que ele era beneficiário do esquema de Furnas????????????
PILANTRA A SOLDO DA QUADRILHA PTRALAHA.
A impressão que eu tenho é que tudo está sendo acertado para que as punições fiquem apenas no baixo e no intermediário clero do petrolão (embora reconheça o esforço do Juiz Moro e da PF); percebe-se um joguete, para que as profecias do Sponholz (em suas charges) nunca se realize; a cabeça que todos queriam ver aqui em Curitiba, parece ser uma ideia que se afasta; ninguém mais toca em seus nomes. Quando subir para o Supremo, a teia já estará tecida e, algumas punições aqui e outras ali e logo tudo será esquecido.
Apareceu a margarida olê, olê, olá……
O senador sabotador da república pmdbista jarder barbalho que esteve preso por ser ficha suja desmereceu as práticas legais adotadas pelo Juíz Sérgio Moro no tratamento dos criminosos lesas-pátrias e nosso requião parece que o apoiou.
Mas, será que bandidos na gestão comunista deve ser tratado com honrarias ???
Na verdade todos os senadores falaram um monte de babaquices na comissão demonstrando receio com a atuação do Procurador. Mas embora calhorda da marca maior, traaaansbordando todo seu ódio e destempero, somente Collor teve coragem de votar contra a indicação, No plenário a coisa foi diferente mais pusilânimes votaram contra, claro,pois certamente estão psicologicamente abalados pela possibilidade de se tornar réus!