Guiherme "Pixuleco" Gonçalves quer se explicar na OAB | Fábio Campana

Guiherme “Pixuleco” Gonçalves quer se explicar na OAB

O advogado Guilherme “Pixuleco” Gonçalves vai aproveitar o evento da OAB (XVI congresso Paranaense de Direito Administrativo), onde é um dos palestrantes, para dar uma entrevista coletiva. Jura que vai explicar, tintim por tintim, por que se tornou alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal no contexto da Operação Lava Jato. A coletiva será hoje, às 14 horas, no auditório da OAB/PR – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahu.


3 comentários

  1. Johan
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 15:06 hs

    Caro FÁBIO, a OAB tomou a primeira medida honrosa, tardiamente, cassou o registro de profissional ADVOGADO do bandido, condenado, reincidente, membro ATIVO da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA que o acolhe, conhecido no mundo do crime como ZÉ DIRCEU, poderia tomar a mesma atitude contra esse pixuleco, pois trata-se de profissional da mesma categoria e faria um bem ao BRASIL. Atenciosamente.

  2. Ignoto Delatore
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 15:14 hs

    Uma vergonha para a advocacia paranaense, com nomes tão tradicionalmente famosos, este “Advogado” querendo se passar por “conceituado”, quando ao que tudo indica LAVAVA DINHEIRO SUJO DA CORRUPÇÃO PETISTA QUE ASSOLA NOSSO PAÍS… Provavelmente sonhava em ser um “Dias Tóffoli”, contudo deverá acabar como um “Zé Dirceu”…

  3. Marcelo
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 23:53 hs

    Acabou a farra pixulecos intelectu petistas

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*