Gorou a tentativa de melar a Lava Jato. Procuradores reagem | Fábio Campana

Gorou a tentativa de melar a Lava Jato. Procuradores reagem

d’O Antagonista:

Não vingou a tentativa de melar a Lava Jato por dentro, com aquela história de escutas ilegais na cela de Alberto Youssef. E agora veio o contragolpe. Leiam o que noticia o Estadão:

“O Ministério Público Federal denunciou na última semana formalmente por calúnia o delegado e o agente da Polícia Federal que acusaram irregularidades e coação envolvendo a cúpula de delegados da Operação Lava Jato, em Curitiba (PR) – onde estão concentradas as apurações de corrupção e cartel na Petrobrás.

A acusação entregue à Justiça Federal no dia 11 é a primeira ofensiva contra suposta tática de contrainteligência que investigadores da Lava Jato identificaram, a partir do final de 2014. A estratégia seria desestabilizar as apurações e tentar algum tipo de nulidade legal na condução do caso, que atingiu a partir de novembro do ano passado as maiores empreiteiras do País e seu papel e conluio com os dois principais partidos do governo federal, PT e PMDB. Um rombo de pelo menos R$ 19 bilhões nos cofres públicos até aqui.”

Os denunciados criminalmente são o delegado Mario Renato Castanheira Fanton e o agente Dalmey Fernando Werlang.

O Antagonista tem uma pergunta: e o delegado José Alberto de Freitas Iegas, que também estava no rolo e foi promovido por José Eduardo Cardozo? Não vai acontecer nada com ele?


3 comentários

  1. FORA DILMA FORA PT
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 20:09 hs

    Quer o impeachment de Dilma Rousseff? Quer melar os acordões? Quer que a Lava Jato ponha Lula na cadeia? Quer que o Brasil saia da crise econômica? Quer um país de verdade para os seus filhos e netos?

    Então, vem:

    http://www.oantagonista.com/pagina/1

  2. Moisés Fróes
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 23:00 hs

    É!!, os corruPTistas do PT aparelharam o Brasil todo.
    Esses delegados precisam ser presos.

  3. Do Interior.....
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 9:18 hs

    Como sempre, onde tem um atentado tem PT no meio.

    Assim foi o caso do ataque ao Instituto lularápio, que descobriu-se que foi gente do PT que jogou a bomba.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*