Gleisi imita Lula e diz: 'eu não sabia de nada' | Fábio Campana

Gleisi imita Lula e diz:
‘eu não sabia de nada’

Foto: Wilson Pedrosa gleisi - foto wilson pedrosa

Uma frase do ex-presidente Lula (PT), que se tornou célebre em épocas de Mensalão, voltou a povoar as páginas da imprensa nativa, embalada pelo escândalo do momento, o Petrolão. Em entrevista à Gazeta do Povo, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) seguiu a máxima petista e disse que não sabia de nada sobre o repasse de empresas investigadas na Lava Jato cujo dinheiro pagou seus advogados, motorista e também Zeno Minuzzo, dirigente do PT ligado ao marido Paulo Bernardo e secretário de finanças do PT quando a parlamentar era a presidente do partido no Estado. Gleisi também criticou o despacho do juiz Sergio Moro.

“A petição foi muito avassaladora. Na verdade, já remete ao STF uma condenação, uma sentença”, disse, sobre o despacho de Moro encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as novas informações do suposto envolvimento da senadora com os desvios investigados pela Lava Jato.

O documento cita que parte do dinheiro repassado pela empresa Consist ao advogado Guilherme Gonçalves teria sido destinado à senadora. Gonçalves e a Consist foram alvos da 18ª fase da Lava Jato, deflagrada na semana passada e que apura desvios no Ministério do Planejamento. Os problemas investigados começaram em 2010, quando o marido da petista, Paulo Bernardo, comandava a pasta.

Gleisi assumiu ainda que usou os serviços pagos com dinheiro do Fundo Cosist, como é o caso do motorista Hernany. “Como eu estava sem escritório em Curitiba, era época que eu não estava no mandato do Senado, o Guilherme colocou o Hernany à disposição. Soube que eu estava sem estrutura e disse: “olha, quando você precisar de alguém para ir ao aeroporto, em algum lugar, eu poderia ligar ao Hernany”. Utilizei [os serviços] muitas vezes”

A entrevista completa pode ser conferida aqui.


17 comentários

  1. Paolo Hemmerich
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 11:36 hs

    Bom, se colou com Lula, nosso Judiciário “bonzinho” que é com os ladrões do erário, certamente vai considerá-la mais inocente do que eu!! Talvez até peçam desculpas a ela, pelo incômodo!!!!

  2. tadeu rocha
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 11:44 hs

    ESSA FOI BOA…. QUAL É O PARTIDO DELA PT….E OS PT TEM ESSA MANIA… QUAL,,,, NÃO SABE NÃO VIU NÃO CONHECE NÃO FUI EU. E PT JÁ ERA…..

  3. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 12:00 hs

    Gleise é campeã em aparições no blog,ou ela é figura perigosa para a prefeitura de Curitiba ou é coisa para outro complexo.

  4. Antonio Conselheiro
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 12:20 hs

    Vai fazer dupla com o assediador de criancas o tal de Gaieviski. Aqui também ela não sabia de nada.

  5. Roberto
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 12:30 hs

    Me admiro os “paus mandados” do Fruet atacarem o PT, como se não estivessem juntos na prefeitura…

    E antes que eu me esqueça, e aqueles 500.000 reais que a campanha do impoluto Fruet recebeu do PT estadual, vieram de onde mesmo?

    ainda da tempo de chutar o chuchu daqui…

  6. COMANDO
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 12:53 hs

    Nunca sabem….

  7. MANOEL BOCUDO.
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 13:05 hs

    NÃO CONSIGO ENTENDER ESSE SENHOR SERGIO SILVESTRE,
    QUAL LADO, OU TAMBÉM NÃO SABE DE NADA SS ?????

  8. SOLANGE LOPES
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 13:12 hs

    Bunda tatuada, a Gleise é tão perigosa para a Prefeitura de Curitiba como foi a sua ultima candidatura ao Governo do Estado.

  9. leandro
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 13:57 hs

    A Gleisi tem a bunda tatuada? Qual seria a tatuagem?

  10. quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 13:58 hs

    A Gleisi só é perigosa para as pessoas de bem e para o erário público, pois ela não tem condições de sair candidata à Prefeitura de Curitiba, pois estará fazendo um cursinho de prisioneira na PAPUDA.

  11. antonio carlos
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 14:09 hs

    Parabéns princesinha, me solidarizo com você, como não foi pega com o proco nas costas pode alegar, sim, inocência. Mas se algum prestígio tinha ainda, agora sumiu de vez, não se elege nem para vereadora.

  12. francesco
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 14:23 hs

    Petezada cara de pau, abriram a bolsa dela e colocaram a grana lá dentro sem ela perceber, e acreditou que tinha sido o papai noel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. magi
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 14:23 hs

    Inacreditável e o malabarismo que o jornalao faz para tentar defender a Barby…o engraçado e que quando era o governo estadual que estava no olho do furacão eles nao tinham toda essa parcimônia e também nao ficavam invocando prerrogativas constitucionais de ampla defesa…

  14. OLHO VIVO.
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 15:31 hs

    TODO O LIXO PTRALHA É PERIGOSO,OS QUE NÃO SÃO LADRÕES,GOSTAM DA COISA ALHEIA,ENTENDE.

  15. ferreira
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 17:41 hs

    Ela o lulladrão, dimandioca e cia nunca ficam sabendo porque a quadrilha tem muitos tentáculos autônomos mas seguem a mesma ordem, roubar a nação .

  16. SOLANGE LOPES
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 22:06 hs

    Leandro, bunda tatuada é o elemento que postou o comentário que ela seria uma periguete.

  17. Carlos Rockembach
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 9:08 hs

    Essa Gleisi é uma das piores coisas que poderiam ter acontecido para o Paraná. Pior que ela só mesmo o falastrão Bob-Req. Que azar do nosso Estado. Ou melhor, como o nosso povo se deixa enganar facilmente…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*