Gleisi e Paulo Bernardo chafurdam na Lava Jato | Fábio Campana

Gleisi e Paulo Bernardo chafurdam na Lava Jato

bernardo_gleisi

Agora, até a mídia mais subserviente aos interesses do casal Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, aí incluída a rede de apoio do PT na internet, admite que a senadora está enrolada até o pescoço na Lava Jato desde que o Ministério Público Federal apreendeu documentos, planilhas, controles no escritório do advogado Guilherme “Pixuleco” Gonçalves, na 18.ª fase da operação. Pois, pois, os documentos mostram repasses da empresa Consist, beneficiária de maracutaia no Ministério do Planejamento à época em que Paulo Bernardo era ministro, com pagamentos de honorários de campanhas da petista. Agora, Gleisi faz esforços para que o esquema petista no Judiciário bloqueie uma investigação contra ela. É o STF que vai decidir se Gleisi será ou não investigada, pois a loira tem foro privilegiado. Já o marido, Paulo Bernardo, não pode assumir a direção de Itaipu porque não tem ficha de bons antecedentes na Lava Jato.

Para relembrar: O envolvimento da senadora apareceu depois da Operação Pixuleco II, da Polícia Federal (PF), que teve como alvo contratos de crédito consignado firmados pelo Ministério do Planejamento em 2010 – último ano da gestão do marido de Gleisi, Paulo Bernardo, na pasta.


10 comentários

  1. MANOEL BOCUDO.
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 7:58 hs

    O MORO VEM AÍ, ELE VAI TE PEGAR, ELE VAI TE PEGAR………………….

  2. Renato Britto Barros
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 8:58 hs

    Demorou mas a casa começou a cair.
    Até para o mais cego cidadão o qual não quer saber de política, estava estampado na cara os “rolos” do casal Gleyce BARBYE e Paulo FALCON .
    Esperamos que a Polícia Federal chegue até aos colaboradores da mídia local , que a GAZETONA publique as matérias relacionadas a tchurma do casal e de onde saiu o DIN DIN para a compra da cobertura do Batel.

  3. Sergio Silvestre
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 12:42 hs

    Engraçado né,aqui no Paraná as campanhas saem de graça,ou o Beto Richa financia toda sua campanha.Esse estado é um paizão,.

  4. terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 12:52 hs

    Única defesa que Gleisi e seu PT tem no Paraná é por parte da APP da CUT do PT que é muito bem paga para fazer barulho, na tentativa d tirar o foco.
    MAS
    92% dos paranaenses não caem nessa balela de mentiras , roubalheiras e desordens praticadas pelos PTistas

    CADEIA NELES !

  5. Tuane
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 15:20 hs

    Essa mulher só faz besteira!! Gleisi esta envolvida em diversos escândalos e ainda tem coragem de falar mal do governador que vem fazendo o possível pelo estado.. É muita cara de pau dela mesmo….

  6. Edgar
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 15:22 hs

    Já não basta o marido, agora Gleisi envolvida dos pés a cabeça em rolos sujos. Mas também, o que adianta cometer diversas besteiras, está ai o resultado… Se está errada, tem mesmo que pagar pelo que fez!!

  7. Samanta
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 15:23 hs

    Gleisi além de estar envolvida e falar mal do atual governador paranaense, ainda fica trabalhando contra o Paraná junto com os petralhas. Estão tentando desqualificar a imagem do governador, mas acaba ferrando eles próprios.

  8. Jéssica Carolina
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 16:16 hs

    Ta até a cabeça dessa lava jato e ainda fica tentando dar lição de moral nos outros e querendo se achar!!! Vai fazer as unhas pra mudar a economia como diz ela…

  9. Inacio
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 16:18 hs

    Trabalhar que é bom nada, roubar é mais fácil né casal???? Essa petralhada não tem mais jeito, nunca vi alguém pra babar tanto a Dilma como essa aí, trabalhar pelo Paraná aparentemente não precisa.

  10. RR
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 9:24 hs

    NOOOSSA,TENHO QUE TROCAR AS LENTES DOS MEUS ÓCULOS,EU LI,paulo e gleisi CHIFRUDOS NA LAMA,KKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*