Gleisi é contra impeachment de Dilma e Richa | Fábio Campana

Gleisi é contra impeachment
de Dilma e Richa

noticias-2015-08-1438400549

A senadora Gleisi Hoffmann cumpriu agenda no Norte Pioneiro nesta sexta-feira, dia 31.De manhã, esteve em Cambará para entrega de 199 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal acompanhada do prefeito João Mattar(PSB).À tarde,visitou a Agrojac (Associação de Produtores de Jacarezinho, Instituto Federal e Universidade Estadual do Norte do Paraná(UENP), junto da ex-prefeita Tina Toneti(PT).No começo da noite,a ex-Ministra do Gabinete Civil da Presidência da República fez nova visita de cortesia ao npdiario , em Santo Antônio da Platina.Na ocasião, fez declarações políticas fortes.

Gleisi tomou lanche com profissionais do jornal,com o presidente da câmara de vereadores Valdir Domingos de Souza(PSB), a secretária-executiva da Amunorpi(Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), Tânia Dib, e assessores, como Arilson Chiorato.

Inquirida, afirmou ser contrária ao impeachment do governador Beto Richa(PSDB) e da presidenta Dilma Rousseff(PT),”é preciso que façamos política com seriedade, não se pode tomar o mandato de quem foi legitimamente eleito pelo povo”,afirmou, de maneira lúcida, mesmo sendo crítica ferrenha do tucano.Mas, ela se estendeu mais em defender a presidenta, a quem considera injustiçada pela mídia e pela oposição,”por que não se fala tanto que as vendas dos automóveis estão boas?”,perguntou.
Alinhavou uma série de notícias positivas, assim como faz em redes sociais e entrevistas à Imprensa.Apesar da “crise”,conforme a ex-diretora de Itaipu, a fabricante de aeronaves Embraer registrou um lucro de 405 milhões no segundo trimestre. Aumento de 24% em relação ao ano passado. 399 milhões deste total foram atribuídos aos acionistas da empresa.Levantamento feito pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostrou crescimento na confiança do consumidor de 1,8% no mês de julho. O índice mede questões como renda, inflação, desemprego e endividamento.
Também citou que mais de 14 milhões de alunos do Bolsa Família têm frequência escolar acompanhada e destes, 96% cumpriram o número mínimo de aulas em abril e maio. O benefício implica em algumas exigências que as famílias devem cumprir, entre elas que os filhos estejam estudando regularmente.
A senadora também anunciou que fará um novo périplo no Norte Pioneiro no mês que vem.No dia 15 de setembro estará em Santo Antônio da Platina.Valdir do Foto aproveitou para reivindicar, mais uma vez, a instalação da Faculdade Pesca no município e ouviu dela a informação que tratará desse assunto em 2016, quando acredita que poderá até acontecer vestibular para início das aulas em 2017,”já conversei com o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, e acordamos que vamos trabalhar com esses cursos para o Norte Pioneiro a partir do ano que vem”.
Depois, ela viajou até a cidade de Jundiaí do Sul, onde entregou emenda de sua autoria no valor de R$ 300 mil para o fomento ao setor agropecuário de Jundiaí do Sul, através do Ministério da Agricultura. Foi na prefeitura local.


10 comentários

  1. ferreira
    sábado, 1 de agosto de 2015 – 14:33 hs

    É uma atitude mau caratista da ptista, ela sempre debulhou BR e agora porque ele foi se ajoelhar na frente da dilmandioca a barbi muda de opinião, bah…..vá te catar filhote de catarina.

  2. Renato Britto Barros
    sábado, 1 de agosto de 2015 – 14:33 hs

    Nossa que declaração sem nexo, até parece os discursos da Dilma.
    Deve ser perguntada a senadora BARBYE das Araucárias quanto foi realmente que ela pegou da PETROBRAS e que sempre diz que foram doações oficiais .

  3. Sergio Silvestre
    sábado, 1 de agosto de 2015 – 14:41 hs

    Nossa grande senadora junto com Requião,que fazem o que precisa,já o outro senador,passeia com o “bichon” pelo bigorrilho e decora as noticias da veja para desfilar seu vocabulário direitista .

  4. Johan
    sábado, 1 de agosto de 2015 – 16:01 hs

    Caro FÁBIO, novamente como democratas que somos, devemos ouvir a nobre SENADORA ANÃ GLEISY, repetindo como cantilena as bobagens emitidas pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, lembrando que foram os membros da ORGANIZAÇÃO que atuaram fortemente no FORA COLLOR levando ao impeachment do COLLOR. Atuaram fortemente no FORA FHC. Não participaram do FORA LULLA por medo de perder a boquinha, porém participaram ativamente da condução do país a situação atual e dessa agora não escapam. Terão que ouvir o FORA DILMA. Quanto ao pedido contra o BETO, novo delírio e não tenho procuração do BETO para defendê-lo, contudo foi apenas colocar o pagamento dos salários em dia, com todos os aumentos exigidos que os professores mercenários calaram-se, portanto era apenas uma questão de dinheiro, pois quanto a qualidade do ensino continua péssima, sem qualquer previsão de melhoria, pois os professores são os mesmos. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e a redução de R$ 0,50 por litro de diesel. Apoio a RENÚNCIA JÁ da DILMA A LOUCA, agora no poder, para evitar que cometas maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  5. Leonardo da Silva
    sábado, 1 de agosto de 2015 – 21:12 hs

    Óbvio.
    O impeachment de Richa, ainda que tenha base moral, não tem base legal. Portanto não adianta mesmo ser a favor.
    O de Dilma, ela quer por no mesmo saco pra livrar a cara da patroa e, de quebra, seu próprio traseiro.

  6. PARANA NETO.
    sábado, 1 de agosto de 2015 – 23:21 hs

    ….Essa figura ainda tem a coragem de aparecer e abrira boca….
    …PQP……

    pn.

  7. PIMENTA PURA
    domingo, 2 de agosto de 2015 – 4:21 hs

    Cara de pau !!!!!!

  8. antonio carlos
    segunda-feira, 3 de agosto de 2015 – 9:22 hs

    A princesinha enlouqueceu, o Senador Maluco e o seu filhote devem estar de queixo caído a esta hora, estão se sentindo traídos pela loirinha. Os pestistas de antigamente, aquela turma que saia na rua para vender camiseta deve esta se perguntando: a princesinha cheirou ou bebeu antes de faze declaração tão infeliz. Mas até o velho FHC andou tropeçando na bola.

  9. Arnaldo Luiz
    segunda-feira, 3 de agosto de 2015 – 12:13 hs

    Nunca vi petistas defendendo PSDB o que está acontecendo?

  10. Juca
    segunda-feira, 3 de agosto de 2015 – 12:52 hs

    A Barbie não vê a crise, é cega e deve usar bengalinha branca.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*