Gleisi cancela palestra em Guarapuava | Fábio Campana

Gleisi cancela palestra
em Guarapuava

gleisi - 332

Após ter o nome citado e confirmado no recebimento de propina, pelo doleiro Alberto Youssef e pelo ex-diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), vem cancelando seus compromissos de agenda.

Gleisi iria ministrar, hoje (28), em Guarapuava, uma palestra sobre “A participação política feminina no Poder Legislativo Federal”, porém a presença da petista foi cancelada de última hora.

Outro medo de Gleisi é devido ao fato de a sexta-feira ser marca da Operação Lava Jato. Cinco das dezoito fases da ação comandada pelo juiz federal Sérgio Moro foram deflagradas numa sexta-feira. E, depois que Moro encaminhou ao STF (Supremo Tribunal Federal) novas informações sobre o envolvimento da senadora nos desvios de recursos apurados pela Lava Jato, a tensão de Gleisi é ainda maior.


9 comentários

  1. parana neto
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 15:52 hs

    …Estão pagando por todas as falcatruas…não terão coragem de sair na rua na medida que os podres apareçam….uns desclassificados…
    Que dirá proferir palestra em qq .lugar….se escondam e privem seus filhos de todos os problemas criados por VOCÊS!!!! …PT….!!!!!!!!
    UMA VERGONHA!!!!!!!

  2. Kátia Flávia
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 15:53 hs

    Medo do Panelaço …! rs

  3. SOLANGE LOPES
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 16:01 hs

    Campana, conhece aque velho ditado que diz ¨quem tem julu, tem medo¨.Daqui a alguns dias a nossa ilutre senadora não poderá nem ir em avião de carreira para Brasilia. A não ser que coloque uma peruca morena e vá na cabine do comandante.

  4. mauro
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 16:04 hs

    Será a sexta-feira o dia da caça as Bruxas….Rs… que trocadilho horrível… porém pertinente!

  5. MANOEL BOCUDO.
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 16:09 hs

    TEM A CAUDA PRESA, É, PODE SER VAIADA, A REVOLTA QUE
    ANDA O POVO SERIA MUITO ARRISCADO,

  6. Ney Camargo Machado Filho
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 16:47 hs

    Se o PT foi conquistado pelo Lulismo, é igualmente verdade que o Lulismo foi corrompido pelo PT dos Lulistas, ou seja, o PT só tem como projeto político se manter no poder a qualquer custo. Como disse o Frei Betto: ” O PT trocou um projeto de Brasil por um projeto de poder”.

  7. RR
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 17:06 hs

    E O MEDO DA RATAZANA,ELA SABE QUE,NO MÍNIMO,VAI SER VAIADA,PODENDO ATÉ SOBRAR UNS TOMATES,UMAS PEDRAS,OU ATÉ ALGO CHEIROSO DENTRO DE UMA MEIA.

  8. LENZA TOLEDO
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 18:04 hs

    quem planta, colhe.

  9. sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 20:11 hs

    Estes petistas vieram com uma voracidade,pelo dinheiro fácil,roubar tudo o que puder,nao consigo esquecer, a arrogância de André Vargas,com o punho fechado erguer o braço em desrespeito a lei.Ele fez este gesto, em ofensas ao Joaquim Barbosa.Nao sairá mais da cadeiaPaul Bernardo e Gleisi,em breve serão vizinhos de AP. De AV. Irão montar um novo clube do vinho!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*