Gilmar Mendes defende investigar Dilma e TSE interrompe julgamento | Fábio Campana

Gilmar Mendes defende investigar Dilma e TSE interrompe julgamento

Em um julgamento tenso e com direito a troca de provocações, o TSE suspendeu nesta quinta-feira (13) a votação sobre a reabertura de uma ação que pede a cassação da presidente Dilma Rousseff e de seu vice, Michel Temer. A interrupção ocorreu com um pedido de vista do ministro Luiz Fux, após os votos dos ministros Gilmar Mendes e João Otávio de Noronha defenderem a abertura da investigação da campanha de Dilma por irregularidades como abuso de poder econômico e político, além de possível financiamento pelo esquema de corrupção da Petrobras. As informações são da Folhapress.


7 comentários

  1. Juca
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 17:22 hs

    Veja lá o que o Sr. vai fazer.Ministro Fux. O povo decente deste país (excluindo a quadrilha do PT e aliados) está de olho!

  2. justino bonifacio martins
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 18:11 hs

    Esse Gilmar Mendes tem lá moral para isso?

  3. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 19:48 hs

    Gilmar Mendes é perigoso,chegando perto de pistolagem e outras coisas mais.

  4. Júlia moresco
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 21:57 hs

    Fora Ptzada

  5. Dosel Jr.
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 10:01 hs

    Quando este magistrado foi indicado pela “presidenta, não minha, pois no votei nela” já estava previsto a sua posição quando a hora chegasse. A hora está chegando. Eu comentei sobre esta indicação e coloquei um ponto de interrogação no meio da frase. Recebi críticas dos vermelhos, mas hoje quando o país inteiro toma conhecimento do posicionamento do ministro Luiz Fux, ( legítimo diga-se de passagem) vejo a minha posição de então confirmada, e mais uma vez coloco a interrogação.

  6. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 10:50 hs

    Está em andamento a operação abafa-empulhação que envolve legislativo, executivo e judiciário, todos com letras minúsculas. Os comandos salva-lulopetismo estão nos gabinetes e corredores dos prédios públicos e suas tropas de assalto SS e SA preparam-se para pegar em armas se preciso, em vez das flores carnívoras de Brasília. O povo terá sua boca tampada e lacrada, sem repercussão importante no JN e outros meios. Tudo voltará ao normal na república bananeira do Brasil. Comme il faut!!

  7. Moisés Fróes
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 13:43 hs

    Ministro FUX é corruPTista de carteirinha.
    Bandido também, igual ao Lula, Dilma. Vagne (CUT), Dirceu, Genoíno, José Guimarães, os irmãos do Acre, Sibá e todos os corruPTistas do PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*