Francischini pede prisão de presidente da CUT | Fábio Campana

Francischini pede prisão de presidente da CUT

francischini - arnaldoalves - anpr

O deputado federal Fernando Francischini (SD) entrou nesta sexta-feira (14) com uma representação criminal junto a Procuradoria Geral da República requerendo a prisão preventiva de Vagner Freitas, presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), pelos crimes de apologia ao crime e formação de quadrilha.

Em evento no Palácio do Planalto, com a presidente Dilma Rousseff (PT), Freitas afirmou que integrantes dos movimentos sociais favoráveis ao governo iriam para as ruas armados para defender o governo petista durante a manifestação no próximo domingo. “Isso implica agora nesse momento ir para as ruas entrincheirados com arma na mão se tentarem derrubar a presidenta Dilma Rousseff”, afirmou o presidente da CUT.

“Insuflar a violência em manifestações é uma tática recorrente da CUT. Os brasileiros não podem ser ameaçados pelo presidente da CUT. As pessoas vão as ruas no domingo para se manifestar contra o governo do PT. A presidente Dilma está tentando se esconder atrás da CUT para esvaziar a manifestação”, disse Francischini.

– Foto: Arnaldo Alves/ ANPr (09/12/2013)


26 comentários

  1. soares
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 16:32 hs

    Com o aval da Presidente da republica o meliante da mafia sindical CUT-PT vomita odio e incita as melicias a serviço do PT a pegarem em armas pra atacar a população indignada que protesta usando panelas vazias. A VENEZUELA é aqui

  2. luiz carlos correa
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 16:42 hs

    Tem que prender esse arruaceiro, marginal disfarçado de dirigente sindical.

  3. Paolo
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 16:59 hs

    Já não era sem tempo!!! Finalmente apareceu alguém com coragem!!

  4. Johan
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:00 hs

    Caro FÁBIO, queremos nos parabenizar com o deputado FRANCISQUINI, pela agilidade, pelo altruísmo e denodo com que protege a DEMOCRACIA brasileira, entrando imediatamente com denúncia crime contra esse bandido da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA pela ação de desfaçatez em amedrontar a população brasileira com essas bravatas de aloprados. É importante colocar a PF em cima desses aloprados, para eles sentirem o peso da irresponsabilidade ao conclamar a população contra a democracia conquistada. Atenciosamente.

  5. Interessante
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:12 hs

    Ué, não foi isto que ele fez ao por a Policia Militar em cima dos professores.

    Não é por isto que ele foi denunciado pelo MP?

  6. CRISTOVÃO
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:19 hs

    Concordo plenamente com o Francisquini, tem que prender esse bandido, …….Exército aqui no Brasil só conheço um….o nosso das FORÇAS ARMADAS……mas que infelizmente também esta deixando a desejar, estão deixando a “”CUT” E ”MST” falar em exército armado

  7. LENZA TOLEDO
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:29 hs

    Agora sim, o FF conquistou o meu voto. Esse deputado me representa.

  8. indignado
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:36 hs

    Concordo com a prisão mas o Franceschini não tem moral nenhuma, perdeu o cargo de secretário depois que ordenou que a PM covarde massacrasse os servidores estaduais.

  9. OLHO VIVO.
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:37 hs

    UM LIXO FDP DESSES QUE EU QUERO NA MINHA MIRA,A VINTE METRO EU GARANTO UMA BEM NO MEIO DOS OLHOS DESSE PORCO,ESQUENTA NÃO FRANCISCHINI,ESSES MARGINAIS PTRALHAS SÃO TODOS FROUXOS,MEDROSOS,CAGÕES,MAIS NADA.

  10. Juca
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:42 hs

    Só que tem uma coisa. O tal delegado Francischini está jogando para a platéia. Ele está licenciado da Polícia Federal para exercer o mandato de deputado federal, portanto fora do exercício do cargo de delegado ele não tem autoridade nem competência para representar pela prisão preventiva de alguém, portanto, no caso está usurpando a função de delegado. Como cidadão comum que é (no momento ele é delegado licenciado, não está no exercício do cargo) pode apenas dar voz de prisão em flagrante delito e apresentar o preso à autoridade policial.
    Então não está de parabéns coisa nenhuma, está querendo tirar proveito e aparecer com interesses eleitorais em Curitiba no ano que vem.
    Por outro lado, não sou contra a prisão desse marginal que está insuflando a corja para o confronto.
    Mas a iniciativa de representar pela prisão preventiva caso cabível deve partir de autoridade competente, não de um Calça Frouxa como o Deputado Francischini que ainda não fez absolutamente nada de positivo por Curitiba ou pelo Paraná enquanto mandava na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná.
    Só mesmo quem é desinformado que acredita em suas intenções com a tal representação, que aliás nem vai ser acolhida pelo Ministério Público Federal.O Ministério Público ou o Delegado em exercício legítimo da função é que podem representar pela prisão preventiva uma vez instaurado o inquérito policial.
    Abra o olho povo curitibano,que esse aí é mais um embusteiro.
    O que se viu foi um ato covarde tentando empurrar a responbilidade de seus atos para os subordinados.
    Quanto a representação criminal aí é outra história.

  11. ferreira
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:55 hs

    Tem que arrebentar essa CUT de merda, além de arruaceiros agora são guerrilheiros armados, talvez esteja na hora da sociedade do bem começar …….a pensar neste caso.

  12. sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 18:04 hs

    De fato já se confirmou que o PT é uma organização criminosa, e carece providências urgentes.
    Parabéns ao Deputado pela medida , os brasileiros precisam de segurança
    A que ponto chegamos com esse governicho hein ?

  13. Paulo
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 18:19 hs

    Deus meu como tem gente sem caráter e sem vergonha neste meu Paraná este cidadão causou o maior vexame da política paranaense, quase consegui transformar tudo em uma maior tragédia e tem um bando de safados escrevendo e o parabenizando por pedir a cabeça de um sindicalista que falou mais do que devia. A verdade caros senhores é que este cidadão não tem aval e nem moral para fazer um pedido destes. Afinal foi ele quem promoveu o massacre em 29 de abril na classe de trabalhadores que é solução para o fim da corrupção e de elegerem políticos como ele. Ou será que eu estou errado? Será que tudo isso que está acontecendo não seria resolvido ou nem aconteceria se o Brasil e o Paraná tivesse uma educação de qualidade? Bem a minha opinião é está. O sindicalista falo besteira e este Delegado deveria era estar respondendo nas Nações Unidas por crime contra a humanidade.

  14. Tostão
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 19:11 hs

    Em qualquer país civilizado ele já estaria preso.

  15. antonio carlos
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 19:27 hs

    Apoiado deputado. Mas aonde se enfiou o Álvaro Dias? Ele tem medo deste tipo de meliante?

  16. TROLL
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 19:46 hs

    Paolo, deixe de elogiar este bósta e de ser cagão. Una-se a ele , pegue armas e vá para as ruas.
    O resto todo, a polícia e o exército darão conta!
    È o que está faltando para vocês seus comunas de merda.

  17. Silva Netto JC
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 20:20 hs

    Esperamos que a Procuradoria Geral da República cumpra seu nobre dever Constitucional. Prenda o terrorista presidente da CUT pela apologia a violência ou, sem duvida, ” O Sangue vai rolar em nossa PÁTRIA “.

  18. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 20:22 hs

    Que coragem desse homem gente,mas ele tem pavor de professor gordinho como ele,ai me lembro daquele dia que saiu em disparada gritando mamãe socorro.

  19. Jair Pedro
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 21:08 hs

    Essa figura afrontou a população indignada pelos desmandos deste desgoverno do PT. Muito bem Deputado , os brasileiros que respeitam a Democracia apoiam sua iniciativa. Parabéns.

  20. leandro
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 22:56 hs

    Se hoje eu fosse na bica maldita e fizesse um movimento, uma manifestação para dar uma surra nos flanelinhas, não que seja minha intenção, mas estaria cometendo um crime, ou apologia a um crime com agressão.
    Pois é esse imbecil da CUT, braço do PT e comprovadamente do governo, uma vez que o que presidente da entidade disse em tom de ameaça foi justamente dentro do Palácio do Planalto, agrava mais ainda o dito pelo elemento.
    Então como na oportunidade nenhum dos ministros, da segurança presidencial e da própria presidente tomou a palavra e mandou o cidadão da CUT ficar quieto, sendo que o certo seria no mínimo sua detenção e tirá-lo para fora.
    Pau mandado, tudo combinado.

  21. Beatriz
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 21:18 hs

    Piada, o povo e muito burro e acredita em francischini, vcs esqueceram do massacre do dia 29, abaixo a corrupção mais não é só no governo federal e aqui no Paraná??????.
    Pt, Psdb, Pmdb, em fim tem corruptos em todos os partidos sem exceção .
    Não existe meio honesto, quem rouba um real rouba 1 milhão.

  22. Homero da Silva Pereira
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 18:34 hs

    Curitiba: 15/08/2015
    Inclusive este deputado também deveria ser processado por autorizar o massacre de 29 de abril contra os professores.

  23. MANOEL BOCUDO.
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 8:54 hs

    OLHA O TIPO DE GENTE QUE ESTÁ JUNTO COM ESTE DESGOVERNO.
    SEMPRE ESCUTO O MADURO, EVO, NO TEMPO DO CHAVES E SEUS
    BOLIVARIANOS FALAVAM MUITO EM SE ARMAR PARA DEFENDER
    A DEMOCRACIA. É BRINCADEIRA UMA CONVERSA DESTA, DURMA-SE
    COM UM BARULHO DESTE, A IDEIA DESTE IDIOTA ERA TENTAR
    MELAR AS MANIFESTAÇÕES DO POVO, AMEAÇAS A LIBERDADE
    DE EXPRESSÃO, QUE TIPO DE PELEGO É ESTE ??????????????

  24. Helena
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 9:48 hs

    Se for prender todos os arruaceiros pelegos do pt aqui em minha cidade, teria que construir uma big cadeia para caber todo mundo.

  25. marry
    segunda-feira, 18 de abril de 2016 – 18:25 hs

    cadeia para os ministro do stf

  26. marryo
    segunda-feira, 18 de abril de 2016 – 18:27 hs

    cadeia para alguns ministro do stf

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*