Evento de defesa de Dilma no Hotel Bourbon fracassa | Fábio Campana

Evento de defesa de Dilma no Hotel Bourbon fracassa

unnamed2

O evento da esquerda chic, ontem, no Hotel Bourbon, reuniu 382 pessoas, segundo os organizadores, 186, segundo a contagem técnica, incluidos aí os bravos da imprensa e as notoriedades convidadas. Um ato de defesa do Brasil, anunciavam os organizadores, mas que se caracterizou pelas graves críticas a Joaquim Levy e à política econômica. Foi, mais que tudo, um gesto de afirmação de que o PT, PMDB, PCdoB e assemelhados não vão entregar o osso sem briga. Resumo da opereta: todos contra Dilma, mas todos por Dilma no poder. O senador Roberto Requião, do PMDB, comandou o espetáculo. Gleisi Hoffmann e seu marido, Paulo Bernardo, não foram vistos no evento nem nos bares da região.


9 comentários

  1. Valmor Lemainski - Cascavel
    sábado, 29 de agosto de 2015 – 10:31 hs

    Se não houvesse essa excrescência do fórum privilegiado a Dilma já teria desocupado a moita… Está se mantendo no cargo para defender a si própria e mais uma meia dúzia… Enquanto isso, o país engatou a marcha ré…

  2. sábado, 29 de agosto de 2015 – 10:55 hs

    A SERVIÇAL da APP/CUT/PT que é a ÚNICA força que restou do PT no Paraná, aliada a Requião estava lá.
    REQUIÃO E GLEISI unidos a esta laia dos SINDICATOS DO MAL sempre prejudicaram os PARANAENSES .

    DEUS é maior do que esses comunistas (Requião,Gleisi e seus pelegos) por isso estão pagando e vão pagar muito mais, pelo mal que fizeram e estão fazendo ao nosso estado.

  3. Marcos
    sábado, 29 de agosto de 2015 – 13:12 hs

    Isso é uma pouca vergonha. Ainda depois de tudo oque o PT vem fazendo ainda tem gente que defende eles.(tetinha na itaipu) VERGONHA…

  4. Francine
    sábado, 29 de agosto de 2015 – 13:14 hs

    Onde vamos chegar. Deviam ser proibidos eventos assim…

  5. Wilson
    sábado, 29 de agosto de 2015 – 13:36 hs

    O Requiao eh patético. ..o resto eh de vomitar. Fico me perguntando: qual o sentido da palavra “democracia” pra eles..Acho q na língua esquerdêz que eles falam, ela diferem muito da de MILHÕES de brasileiro…Não eh possível. ..

  6. Falido e mau pago
    sábado, 29 de agosto de 2015 – 14:43 hs

    Festiva e alcoólica, comandados pelo mamona nepotão de mello e silva. KKKKK.

  7. M.E.J.
    sábado, 29 de agosto de 2015 – 16:32 hs

    É só olhar a cara de desânimo do pessoal da mesa, do tipo:

    Amarrei meu burro no lugar errado.

  8. adelle
    domingo, 30 de agosto de 2015 – 7:22 hs

    Para um brasil melhor,seria muito o PT ACEITAR A DERROTA,E CAIR FORA,ESSA ELEICAO JA FOI UMA FRAUDECDESDE O GOVERNO LULA,Q QD ROUBARAM PRA PERMANECER NO PODER,MANIPULARAM SISTEMA,EU NAO VOTEI,M.AS FUI NO TRE,3 CONSTA COMO SE EU TIVESSE VOTADO NOD DOIS TURNOS,,,,,DILMA NAO GANHOU AS ELEICOES……SE TIVESSEM UM MINIMO DE DIGNIDADE SAIRIAM TODOS PELA PORTA DA FRENTE DO PLANALTO.

  9. Luiz Garcia
    domingo, 30 de agosto de 2015 – 23:42 hs

    É a raspa de tacho da esquerdalha petista, capitaneados por uma das pessoas mais sem noção do planeta Terra que achou que os EUA tinham “roubado”parte do mapa do Brasil.
    Pobre do país que tem que depender desse tipo de gente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*