Em meio a um cenário de crise política e econômica, o ex-presidente Lula reconheceu nesta semana que a sucessora Dilma Rousseff pode ter errado à frente do governo. “É lógico que ela pode errar, como eu errei e como qualquer um erra enquanto mãe. Nem sempre a gente faz as coisas que são aceitas 100% pelos filhos. Nós sabemos disso, mas quando ela errar, ela é nossa mãe e temos de ajudá-la a consertar”, afirmou Lula na abertura da 5° Marcha das Margaridas, em Brasília. As informações são da Folha de S. Paulo.
Lula admitiu que o país enfrenta dificuldades, mas pediu que não julguem a petista pelos últimos seis meses, mas pelos mais de quatro anos de mandato. “Não julguem a Dilma por seis meses de mandato, porque ele é de quatro anos”, acrescentou.
– Foto: Lula Marques – Agência PT.
14 comentários
AGORA ELES ERRARAM, LEMBRA-SE DO TEMPO QUE O MERCADANTE FALAVA AO POVO QUE O PLANO REAL ERA ENGANAÇÃO, POIS HOJE
NO PLENARIO FALAM QUE ESTE PLANO SALVOU O BRASIL. E ELES QUE
O INVENTARAM. COMO O MUNDO DÁ VOLTAS.
Não fiquem triste senhor Lula e sra. Dilma pois vcs não erraram, quem errou foi os brasileiros que voltaram em vcs. em troco de algumas bolsas famílias.
A diferença entre o Lula e o Tiririca é que o Tiririca nunca foi presidente da república.
PORCO, vagabundo, sujo, velho calhorda e ladrão. O que mais??????
O Lula, vem cá. Voce falou em campanha que o segundo mandato é sempre melhor que o primeiro, lembra falastrão?. E agora? Mentiu também né. Ter vergonha na cara ninguém lhe ensinou.
O GRANDE ERRO COMETIDO POR VOCÊS FOI DE TEREM NASCIDOS, SEUS CANALHAS PETISTAS!
ESSE PORCO SE ENGANOU,QUIS DIZER ” EU E dilma ROUBAMOS “.
A cara de pau deste Lula e dos partidos sujos deste país é não ter um pingo de vergonha de se expor e falar memtiras de cara lavada. Ele e a Dilma não
erraram, eles assaltaram o nosso país de tal forma que não exixte nem um
pé de couve de pé. Estws caras como o Lula e a própria Dilma precisam ser
condenados para passarem o resto da vida na cadeia. Não existe perdão.
A dupla Lula e Dilma não nasceu, foi expulsa pelos intestinos de suas mães.
Lulla, seu ladrão;
É este o me sentimento:
(…)
“Dilma não é da minha família. Não é minha mãe, não é minha tia, não é minha avó, não é minha prima, não é minha irmã, não é minha mulher, não é minha filha… Dilma não é nem mesmo minha vizinha. Ela pertence a um governo cujos postulados repudio. Logo, de saída, ainda que ela fosse a encarnação da honestidade pessoal, eu teria o direito democrático de me opor.”
(…)
REINALDO AZEVEDO (12.08.15)
E ainda acha que somos filhos deles! É muito cinismo! Fora PT!
É meus precalos…o duro é ficar aguentando mais 3 anos de erro !!!
Cezar, falou pouco mais falou tudo… E segundo me conste, não julgamos a D.Dilma pelos últimos 6 meses, mas sim por 4 anos e 6 meses, sem contar os 8 anteriores….
Lula e Dilma, além de errarem, TAMBÉM ROUBARAM E DEIXARAM ROUBAR.