Retífica | Fábio Campana

Retífica

Informa o deputado estadual Gilson de Souza, por meio de sua assessoria, que o Blog errou ao elencar os componentes da bancada evangélica. Gilberto Ribeiro (PSB) não integra a bancada. O Deputado Gilson de Souza (PSC), sim.


5 comentários

  1. MANOEL BOCUDO.
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 11:09 hs

    POXA, PENSEI QUE VC IA FALAR QUE O TAL PASTOR EDSON PRCZYC
    NÃO FAZIA PARTE, QUE PENA.

  2. Juca
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:20 hs

    Se faz parte ou não da aludida bancada é indiferente, pois todos os políticos são farinha do mesmo saco, bichada, suja e indigesta.

  3. Dosel Jr.
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:45 hs

    Um conselho ao Juca: se candidate e derrube os políticos atuais, se não está gostando. O voto é o caminho mais curto para você, que tal a ideia?

  4. Luigi
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:55 hs

    A la Juca: isto fez alguma diferença, além do tamanho da lista? Para eleitores conscientes, não! Hipoteticamente, talvez pudesse fazer mais diferença se – e quando – havia corações cândidos (daí nasceu, na velha Roma, a palavra CANDIDATO), se é que os houve e um dia os haverá.

  5. Juca
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 19:31 hs

    Sr. Dosel Jr. respeito sua opinião.Mas está difícil de encontrar um político honesto hoje em dia. Políticos pastores cometendo crimes contra o erário, médicos políticos médicos na roubalheira, gente que usa a more do próprio filho como catapulta para se eleger. Todo mundo sujo, não escapa ninguém, não escapa partido algum. Nunca deixei de votar.
    Sempre votei e votei nos dois turnos da última eleição, que foi fraudulenta, Portanto estou legitimado a reclamar e tenho o direito de não estar gostando. Se não comparecer mais às eleições ou justificar a ausência, se anular o voto ou votar em branco, aí sim não tenho nem o direito de me manifestar ou reclamar e nem mesmo de não gosta desse ou daquele político. Mas depois de tudo isso que estamos vivendo no Brasil, chego à conclusão que se há políticos que não são farinha do mesmo saco, bichada, suja e indigesta devem estar mortos.Mas tudo bem, graças a Deus não tenho vocação para sujeira política e desta maneira, caso me candidatasse teria meia dúzia de votos.
    Até esses dias tinha vergonha de pegar remédios da farmácia popular pensando que o benefício era para os pobres.Mas conclui que devo pegar os remédios de “graça” porque, afinal, sou eu mesmo que pago. E se deixar de pegar o PT e todos os demais partidos e políticos furtam todo o dinheiro. E pelo comentário, acho que o Sr. é político.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*