Equipe do CQC é agredida em Matinhos | Fábio Campana

Equipe do CQC é
agredida em Matinhos

do Bem Paraná:

O programa CQC, exibido pela rede Bandeirantes, mostrou ontem uma matéria onde funcionários da perfeitura de Matinhos, no Litoral do Paraná, agrediram a equipe de reportagem do programa. A equipe foi até a cidade para gravar com os reponsáveis o motivo do atraso das obras da construção de duas creches.

As obras estão sendo investigadas pelo Ministério Público que suspeita de superfaturamento. As irregularidades foram denunciadas pelo próprio construtor, que denunciou que teria que repassar dinheiro para funcionários públicos.

A reportagem exibida ontem no programa mostra que quatro homens seguiram a equipe e, quando ela chegou à Prefeitura de Matinhos, os homens saíram do carro e começaram a agredir os integrantes.


21 comentários

  1. marcio nantes
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 11:15 hs

    SUPER CRECHE EM CAMPO MOURAO QUE TAMBÉM TEVE ROLO.

  2. Kátia Flávia
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 11:15 hs

    Gostei de ver ontem, QUE VERGONHA PREFEITO DE MATINHOS !!

  3. Sergio Silvestre
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 12:39 hs

    TUTI LADRI,COMO DIZ OUTRO LADRÃO.

  4. Paulo
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 12:40 hs

    O litoral do Paraná é muito bonito, acredito que falta é investimento e fiscalização dos órgãos responsáveis para ver se os recursos estão sendo investidos de forma correta. Até hoje eu tenho uma pulga atrás da orelha em relação a uns assuntos que a Prefeitura do Município alega não ser de sua responsabilidade, mas está utilizando o que foi pago pelos proprietários de imóveis com utilização de caminhões em cima de uma benfeitoria que se não foi por ela paga. Se haver mais fiscalização, acredito que o litoral do Paraná e em especial a orla marítima usada pelos banhista for bem planejada e executada sem indícios do famoso “toma lá da cá” acredito que todos os beneficiados estarão agradecidos, sendo banhistas ou moradores. Se tem mutreta tem que ser passado a limpo.

  5. Tostão
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 13:49 hs

    Gostaria de saber porque a policia não fez nada? É preocupante assistir a passividade destes policiais, que parecem temer aqueles quatro marginais.

  6. Luiz
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 14:51 hs

    Com todo respeito, mas se o Ministério Público, (porque eu nem vou falar da políciazinha), não tomar atitudes SÉRIAS sobre este ocorrido, não tem-se mais que falar em DEMOCRACIA.
    Um professor meu já dizia ” O Paraná é um pedaço do Nordeste esquecido no Sul” suas palavras nunca me soaram tão verdadeiras.
    Vota povo Vota.

  7. Henry
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 15:13 hs

    REPORTAGEM, SE VOCES PROCURAREM O CORONEL APOSENTADO DA PM/Pr UM TAL DE DAVI PANCOT, (chefe de gabinete do prefeito), VOCES DESCOBRIRÃO QUE OS DOIS VALENTÕES QUE OS ESTAVAM AGREDINDO, SÃO POLICIAIS APOSENTADOS A SERVIÇO DO PREFEITO. OS OUTROS DOIS SÃO NADA MAIS NADA MENOS, POLICIAIS MILITARES A PAISANA (são da ativa) E FORAM CHAMADOS PARA BLOQUEAR A ENTRADA DA REPORTAGEM NA PREFEITURA. O DE CAMISETA PRETA E O DE BEGE COM CORRENTE NO PESCOÇO. ISTO DEVERIA SER INVESTIGADO PELO GAECO OU PELO PRÓPRIO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR.

  8. jk
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 15:29 hs

    O video mostra que o Coronelismo ainda existe no nosso Estado.
    Lamentavel a atitude desses leões de chacara,
    Uma vergonha para a cidade e para o Estado do Paraná.

  9. Fernanda S.
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 15:38 hs

    Que absurdo!!!! Eu possuo uma casa em Matinhos, mas não sabia que a prefeitura de lá estava assim!!! Contratam funcionários que nem sequer trabalham, só agridem, são pessoas “baixas”, que não explicaram nada e só vi darem desculpas!! Estou indignada a que ponto o litoral chegou!! Agora entendo pq Matinhos está regredindo, pois nada está sendo feito e pelo que eu vi a própria polícia de lá coopera com a corrupção!!

  10. SFU
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 15:44 hs

    A reportagem tem vários aspectos chocantes, mas, certamente, aquele que mais impacta é o que mostra o poder policial totalmente subserviente a um esquema visivelmente mal intencionado instalado na cidade.

  11. Fala sério pô
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 15:56 hs

    E o Ministério Publico, não vai investigar?

  12. Maleducado
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 16:40 hs

    Como está o nosso Paraná e Brasil a cada dia uma notícia triste e a página política dos jornais está virando página policial. A poucos dias um padre do interior do Paraná estava sendo expulso da cidade por contestar os autos salários dos digníssimos vereadores onde ele está lotado, tem a história dos amigos, parentes e chegados do governador afundados até o pescoço em corrupção e falcatruas que é de dar inveja ao pessoal do Lava Jato, e aparece está para servir até o momento de cereja deste bolo de podridão e sacanagens no Paraná. Será que nós paranaenses estamos realmente preparados para votar e escolher os nossos representantes, ou o professor que mencionou ao seu aluno que o Paraná é um pedaço do nordeste esquecido no sul do Brasil? Que coisa, agora quando eu for a Prefeitura de Matinhos não irei sozinho, vou acompanhado também de cães de guarda, assim eles vão se divertir um pouco com estes leões de chácara. E pior ainda pelos relatos tem policial envolvido nesta história. Vamos apurar e punir os responsáveis e seus mandantes.

  13. ferreira
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 16:42 hs

    Precisa ser investigadas todas prefeituras, inclusive a de Curitiba, dizem as boas línguas que para se obter novos alvarás $ó com $$$ e que agora como estão pegando os corruptos ficou mais difícil, que tal o GAECO verificar os pedidos existentes e não liberados para checar se justifica a demora e também ver aqueles que já liberados se houve demora ou não. Há empresários que já investiram no seu novo negócio, cumpriram com as determinações legais e estão há meses aguardando a liberação do alvará.
    O que $erá que está faltando ?

  14. Marcão
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 18:04 hs

    Faz uma investida em Guaratuba onde a corja do JUSTUS deita e rola….

  15. Leonardo Ferreira
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 18:16 hs

    E cadê o Comando Geral da PM, a Corregedoria, a Secretaria de Segurança Pública e a Casa Civil para apurar os desmandos desses bandidos travestidos de policiais (se realmente foram)???

  16. valdir
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 20:49 hs

    2016 tem eleiçoes…..

  17. Sudoestino
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 21:53 hs

    Para quem conhece a história desse Prefeito e seu passado em Pato Branco, não se surpreende. A propósito como diz o ditado o fruto não cai longe do pé, lembram do vídeo de um “jovem” descendo a serra sentido matinhos no seu Porsche e xingando os “pobres” nos seus carros populares, então era o filho desse mesmo Prefeito.

  18. Pereira Vieira Corretor de Imó
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 22:27 hs

    Pedaço do Nordeste no Sul?
    Só faltou dizer que os jagunços da Pref. Matinhos eram nordestinos!
    se fossem negros seriam taxados de haitianos?
    Os pitbuls ainda disseram que a policia do paraná resolve na porrada!
    A violência aplicada no evento é assunto para o MP!
    A atividade de jornalista foi duramente agredida. O jornalista precisa pensar duas vezes antes de ir até a Pref. de Matinhos, não?

  19. Gardel
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 10:37 hs

    Beto Richa, me sinto envergado de ter feito sua defesa durante a greve dos professores e ver agora seus policiais a serviço do prefeito de Matinhos cujos guarda costas também são policiais agredindo a imprensa. Não vai fazer nada senhor governador. Ao contrario do seu pai, você nunca mais terá meu voto.

  20. Caiçara do Litoral
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 19:21 hs

    A Prefeitura de Pontal do Paraná, também não está muito diferente. Assumiu o controle uma cambada de sangue sugas. Estão superfaturando as obras de remodelação da praça central de Shangrilá, além de outras mutretas. Atenção TC !

  21. Adriano
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 20:44 hs

    Governador beto richa. Que vergonha que a prefeitura de matinhos fez.. e está fazendo com a população. Ficou feio para o estado do Paraná depois desse absurdo que fizeram com os profissionais do CQC. A população está cansado de tanto desvios de verba.
    Se o prefeito de matinhos tiver alguma vergonha na cara ele que apareça em rede nacional e peça desculpa para a população de matinhos e para os profissionais que estavam somente fazendo o trabalho deles.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*