Em São Paulo, 89,1% rejeitam Dilma | Fábio Campana

Em São Paulo, 89,1% rejeitam Dilma

Pesquisa do Instituto Paraná de Pesquisas, realizada entre os dias 1º e 3 de agosto, com 1.040 eleitores na cidade de São Paulo, aponta que 89,1% dos eleitores desaprovam o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Mais de 70% desaprovam a administração do prefeito Fernando Haddad (PT) e quase 50% dos eleitores da capital paulista desaprovam a administração de Alckmin. As informações são do Blog do Noblat.


3 comentários

  1. Paulo
    quarta-feira, 5 de agosto de 2015 – 13:51 hs

    Pelo visto a Presidente está recuperando o seu prestígio, pois em pesquisa anterior, ela estava com aproximadamente 93% de rejeição, com este novo índice demonstra que esta se recuperando, mesmo sendo tímida a diferença, mas que só tinha 7% de apoio e agora tem 11% é sinal que o povo está começando a raciocinar e dando menos ouvidos para os opositores dela. Não sou petista, mas respeito os resultados da urnas. Se não porque tanto lutamos pela volta da democracia se tem um senador tucano que está babando de raiva e querendo puxar o tapete da Presidente.

  2. Joel
    quarta-feira, 5 de agosto de 2015 – 14:50 hs

    Paulo – a pesquisa foi feita em SP – o Brasil AINDA ODEIA ESSA MULHER – apesar do senador tucano estar ‘BABANDO ‘ de raiva .

  3. NA CORDA BAMBA
    quarta-feira, 5 de agosto de 2015 – 15:46 hs

    Independente de que partido, mas quem votou nesta bagaceira que a leve
    pra casa e dê de comer !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*