Em Curitiba, 250 mil confirmam presença em ato contra Dilma | Fábio Campana

Em Curitiba, 250 mil confirmam presença
em ato contra Dilma

unnamed

Pelo menos 250 mil pessoas confirmaram presença pelas redes sociais no protesto em Curitiba marcado para domingo (16), na Praça Santos Andrade às 14 horas contra a presidente Dilma Roussef e o PT. O maior evento criado no facebook se chama ‘Mega Manifestação Curitiba 16 de agosto’ e já contava com mais de 240 mil pessoas. Além delas, outras 14 mil pessoas disseram que talvez compareçam a manifestação. As informações são Bem Paraná.

Várias páginas menores também convocam a população para o domingo, a maioria delas conta com poucos milhares de integrantes confirmando presença no evento. Além das pessoas que vão ou estão em dúvida, chama a atenção o número de convidados. Na maior página são mais de um milhão de cidadãos convocados para os protestos.
unnamed


3 comentários

  1. f
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:59 hs

    Comigo, 250.001 e tem mais minha família +/- 3000 parentes.

  2. Paulo
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 18:13 hs

    Sinceramente eu aposto que não chega nem a dois mil, pois se for tem 250 milhões de bobalhões no Paraná onde o Governador fez o que fez e este povo não vê ou não quer ver a verdade. Triste isso.

  3. antonio carlos
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 19:25 hs

    Vou fazer um pedido aos manifestantes deste domingo, especialmente aos coxinhas, não façam como das vezes passadas, ao final da manifestação não saiam feito loucos montados nas suas Harleys, BMWs ou Hondas Repsol queimando borracha e furando sinal . Nem saiam buzinando feito doidos as suas Mercedes, Audis e BMWs, não fica bem reclamar do Desgoverno aboletado no comando de um possante como este.. Ah também tenham em mente que nem todos os manifestantes se consideram coxinhas. E nem todos ganham acima dos dez salários mínimos, como a maioria dos coxinhas . Não se esqueçam nunca, entre os menos abastados existem milhões que não vivem pelas mão dos Governos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*