A senador Gleisi Hoffmann diz que não lembra de nada. Esqueceu, entre outras, que conhecia de perto políticos como André Vargas, ex-deputado federal do PT, hoje recolhido ao xadrez da Lava Jato, à disosição do juiz Sérgio Moro, que Glaisi acusa de tê-la indiciado sem lhe permitir defesa. Acontece que as fotos da grande família petista não deixam ninguém esquecer da turma reunida, alegre, quando a vida sorria e a prosperidade era grande em cima de esquemas como esse fantástico desvio de recursos da Petrobras.
9 comentários
Veja bem,eles estão sendo investigados,como estão sendo parte da cúpula do governador,ela diz ter recebido 1 milhão que era dinheiro de comissões da Petrobras ,o André viajou no jatinho do Yossef,mas quem não andou né.
Ele não pegou dinheiro roubado dos impostos do estado ,via auditores para fazer caixa de campanha,ela a Gleise não tinha mensalinho de 120 mil dólares por mês,dinheiro desviado de furnas,
O que eu não entendo de certas pessoas que só foi a Dilma dizer que ia investigar tudo,doa a quem doer,o mundo caiu sobre sua cabeça,os remanescentes dos RATOS que fizeram o Janiio Quadros renunciar estão ai a postos para querer tirar a Dilma e nas coberturas beirando praias famosas arquitetam de como vai ser o golpe.
Gostaria que dessem um tiro no pé,que um avaentureiro tomasse conta disso antes que fujam com seus capitais para fora do PAIS.
Ai iam chorar as pitangas.
VAGABUNDOS,O PAREDÃO É A MELHOR JUSTIÇA.
Quem tirou a foto foi o Gaievski.
kkkkkkkk o dia dela está chegando!
Vergonha Paranaense.
AL CAPONE FICARIA COM INVEJA DA FOTO DOS
MALACOS PARANAENSES. QUE DUPLA, LEMBREI-ME
DE BONNY E CLYDE,
Ela lembra do Eduardo André Gaievski, que foi assessor da Casa Civil ?
Acho que ela tem mais amigos dentro que fora da prisão ! kkkk.
E, ainda terá mais amigos lá dentro, inclusive ela, pois faltam muitos dos “cabeças”.
Sorriso facil e falso como uma nota de R$3,00.. Olha que as sextas feiras, são os dias em que o nobre paranaense e Juiz S. Moro deflagra operações. Estao ate estudando em latin,.. o nome da proxima que será ou em Brasilia ou no Parana. Já sugeri ao Juiz e amigo Moro um nome…
“Circumdate mures”