BRASÍLIA. A presidente Dilma Rousseff ganhou mais 15 dias no Tribunal de Contas da União (TCU) para se explicar sobre as contas de 2014, o que levará a um adiamento do julgamento da prestação contábil do governo no tribunal. O ministro Augusto Nardes, relator das contas da presidente, decidiu acatar pedido do Senado para que Dilma ganhasse mais prazo para se explicar sobre dois indícios novos de irregularidades nos gastos do governo em 2014.
O relator propôs inicialmente um prazo de 10 dias para as novas explicações da presidente, mas ministros em plenário levantaram a possibilidade de o prazo ser questionado. Para se explicar sobre os 13 indícios de irregularidades detectados inicialmente, Dilma teve 30 dias. O ministro Bruno Dantas, indicado ao cargo pelo Senado, defendeu um prazo de 30 dias. Nardes fechou num tempo intermediário: 15 dias
5 comentários
PIZZA DE ATUM SERÁ SERVIDA NO SENADO. O ENTREGADOR
VAI DE BICICLETA, ESTÁ NA MODA DAR PEDALADAS.
E nas mãos desta corja ou quadrilha que estamos.
Pagando todos os cafes, almoços e jantares luxuosos que temos visto na TV, com cada um dos representantes do POVO, chegando no Palácio com seus motoristas particulares.
Tudo pago por nós é claro!
Aquela gente honesta do TCU decidiu decidir só depois do dia 16!!!
Que bom será mais 15 dias de suplicio dessa………..
Melhor dizendo, Ferreira, mais 15 dias para ela e sua corja armarem uma maracutaia pra se safar!!!