Dilma cala, Lula se esconde, PT surta | Fábio Campana

Dilma cala, Lula se esconde, PT surta

Dilma-Rousseff-Lula-02-size-598

A reunião de avaliação dos protestos no Palácio da Alvorada terminou há pouco. A presidente Dilma Rousseff decidiu não fazer pronunciamentos. E proibiu os ministros de dar declarações. O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, apenas emitiu uma nota tão genérica quanto óbvia. “O governo viu as manifestações dentro da normalidade democrática”.

Pois, pois, para o público interno a ordem é dizer que a manifestação foi menor do que as anteiores, que não teve expressão e que o “povo do PT ficou na periferia”. Desmentir a realidade, turvar os fatos, a tática de sempre, será repetida agora pleo PT, de cima abaixo, de Lula aos seus petistas amestrados.


10 comentários

  1. Sergio Silvestre
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 22:53 hs

    Ora foi bem menor em alguma capital um fiasco,o povo já não aguenta ver videos de fardados ,uns vindos até dos estados Unidos para pentelhar o governo.

  2. Nelson Serathiuk
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 0:07 hs

    Me desculpem, mas Fábio Campana está com paranóica demencial e necessita tratamento. Sua última frase é das mais estapafúrdias ! Por acaso, ele está preocupado que o PT revele como obteve seu patrimônio ?!?

  3. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 6:42 hs

    ” Desmentir a realidade”… que realidade? A realidade de um fiasco não precisa ser desmentida, fala por si só. A manifestação das elites raivosas foi um estrondoso fiasco!

  4. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 7:55 hs

    Nos momentos de crise, quando o país precisa de uma ESTADISTA, pode contar apenas com a Militante Partidária.

    Querem prova?

    Outro dia, em cerimônia “chapa Branca”, disfarçada de movimento social, a MILITANTE DILMA, ouviu em alto e bom som, a INCITAÇÃO ao crime e ao crime de ameaça, promovida por graduado da CUT, falando em “pegar em armas” e combater quem ouse usar a LIBERDADE de manifestação, garantia fundamental da Democracia.
    A Presidenta, como AUTORIDADE, teria por obrigação convocar, o Ministro da Justiça ou seu preposto (presente ao encontro), cobrando as medidas cabíveis, inclusive, se fosse o caso, a condução coercitiva do incitador para prestar depoimento na PF.

    Entretanto, preferiu usar a carapuça de Militante Partidária, fingindo que nada ouvira ou assistira.

    POBRE BRASIL.

  5. MANOEL BOCUDO.
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 8:44 hs

    MANDA O ROSSETO E O MALA DO MERCADANTE EXPLICAR,
    O TEMMER ( DRÁCULA) NÃO VAI FALAR NADA. MEU TIO ESTÁ DESEMPREGADO, A COISA ESTÁ FEIA, E EU NÃO ME CONSIDERO
    COXINHA COMO DIZEM ESSES PELEGOS DA CUT. TÁ FEIO PARA
    TODOS, NÃO ME VENHAM COM ESSA PROSA QUE LOGO MELHORA,
    MEU PARENTE ESTÁ COM DEPRESSÃO POR CAUSA DO EMPREGO.

  6. jose carlos pinto
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 10:09 hs

    PARECE QUE O LULARÁPIO TÁ PERGUNTANDO PARA A DENTUÇA SE ELA TOMOU O GARDENAL NA HORA CERTA.

  7. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 10:34 hs

    Com a ajuda da vênus platinada, dizendo no canal aberto que foi coisa à toa.

  8. Johan
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 15:17 hs

    Caro FÁBIO, mesmo com a presença de 1.000 brasileiros verde-amarelos seriam suficientes para num país DEMOCRÁTICO a liderança maior vir a público e manifestar-se de maneira honrada. Caso esse incidente da LAVA JATO fosse no JAPÃO, toda essa CANALHADA já teriam praticado o HARA-KIRI, para não emlamear mais o nome da família, seus descendentes que levarão seus nomes desonrados para o futuro das gerações. Essas lideranças da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA que hoje domina a ZELITE brasileira pelo montante de recursos desviados da nação, cairá de madura como laranja podre. Eles não possuem DIGNIDADE para deixar o país seguir em frente, traçar seus próprios destinos. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e a redução de R$ 0,50 por litro de diesel. Apoio o PEDIDO de RENÚNCIA JÁ da DILMA A LOUCA, menos traumático, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  9. TARZAN
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 17:25 hs

    Próximo endereço do lula…..PAPUDA

  10. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 17:38 hs

    Bunda tatuada, agora você pode comemorar. Não é que apareceu um neguinho ptista para te acompanhar no bloco do eu sózinho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*