CUT vai às ruas 'com armas na mão' para defender Dilma | Fábio Campana

CUT vai às ruas ‘com armas na mão’ para defender Dilma

O presidente Vagner Freitas (CUT) pediu aos movimentos sociais a ida à “rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente” Dilma Rousseff (PT). Freitas afirmou ainda que se houver “qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora, ou ao presidente Lula nós seremos um exército”. “O mercado nunca deu e nunca dará sustentação ao seu governo. O povo dá sustentação ao seu governo”, disse. “Queremos também que governe com a pauta que ganhamos na eleição passada e não com recessão”, concluiu.


37 comentários

  1. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 11:20 hs

    -Mas estes pelegos de sindicatos ainda se acham a última bolacha do pacote…são o grupelho que dão apoio à este partido da estrela e todos os seus integrantes, que estão destruindo o País de forma irreversível….quanto pior melhor para eles. Mas esquecem que são apenas uma ínfima minoria que distoa da grande população brasileira que deseja por mudanças. As mudanças necessária começam pela extinção total, profundo e irrestrita do PT, PMDB e seus membros!!!

  2. luiz carlos correa
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 11:33 hs

    Taí um exemplo de cidadão de bem. Bem marginal!!!!! Arruaceiro!

  3. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 11:42 hs

    Não há dúvidas de que esta declaração e a forma como foi divulgada pela mídia poderosa (e logo diminuída pela mesma) é um modo de intimidar e ameaçar as pessoas para não irem às ruas no domingo. Os pelegos do lulopetismo não são bobos e esta falação foi medida e calculada para seus efeitos. O Brasil merece.

  4. sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 11:45 hs

    Assim sempre fncionou o PT desde a sua fundação. A pauta é sempre
    baderna, greve “cano” em todos os sentidos. Se a CUT e seus apoiadores
    vão para a rua armados vamos colocar o exército fulminando esta cambada
    de vagabundos.

  5. clarice franze
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 11:56 hs

    NOSSA…A CUT , PETEZADA. LULADA E DILMADA. ESTÃO MESMO AFIM DE GUERRA.
    NADA PACIFICO, PARA ELES É TUDO OU TUDO.
    ESTE FIM DE AGOSTO PROMETE………….E TOMARA QUE RESOLVA…PQ SENÃO A VACA VAI PRO BREJO DE VEZ..

    ENQUANTO ISTO……..O BRASIL DESCE A LADEIRA.

  6. O populista
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 11:57 hs

    enquanto isso parte da tucanada fica fazendo drama para não participar das manifestações populares organizada pela “direita”. Vocês tucanos do bico vermelho são tão responsáveis pela crise no país quanto os petistas.

  7. clarice franze
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:00 hs

    EM TEMPO , O CARA LÁ DA CUT , DIZ PARA OS APANIGUADOS QUE É PARA DEFENDER O CARGO DA PRESIDENTE DILMA E DO PRESIDENTE LULA,

    FIQUEI SABENDO AGORA QUE O BRASIL PASSOU A SER PLURALISTA, OU SEJA M TEMOS DOIS PRESIDENTES.

    E ISTO PQ UM NÃO FAZ NADA E O OUTRO FAZ TUDO PARA AJUDAR QUE ELA NÃO FAÇA NADA MESMO.

    TAMOS FERRADOS

  8. ferreira
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:01 hs

    Não há o que se comentar sobre esse guerrilheiro idiota, mas daqui prá frente quem terá que se preocupar será essa besta.

  9. Falido e mau pago
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:05 hs

    Os quadrilheiros do PT, da CUT e do MST só vão entender o que é uma democracia quando estiverem enjaulados na Papuda! Cambada de vagabundos e de parasitas. Senhores da PF e da Justiça Federal, por favor sejam breves. Ponham na cadeia, o mais rápido, estes pilantras.

  10. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:07 hs

    Se a direita pensa que vai fazer do Brasil como a UDN fez com o Getulio estão enganados,se é para fazer uma faxina,vamos fazer,inclusive caçar corruptos até em av da França e faze-los entregar ao erário.
    As elites sempre saquearam e venderam o Pais,agora não seu Jõao,agora o pau vai cantar,se é para fazer revolução que fazemos uma revolução completa,não continuar com os desmandos.

  11. taderu rocha
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:20 hs

    só tenho uma coisa para falar para essa…..C U T…… QUE VERGONHA CUT,SÃO TUDO DA MESMA PANELA. FORA CUT…

  12. Dosel Jr.
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:42 hs

    Gente, não precisa ser nenhum jurista para verificar que este vermelho está ameaçando de morte as pessoas que não concordam com o governo Dilma. Ele foi taxativo que dia 16 será de armas na mão. E o seu defensor de plantão Sergio Silvestre, que ganha espaço razoável neste blog, também é claro ao dizer que vai fazer uma revolução. Onde estão as Forças Armadas e o STF que não dão um basta nestes assassinos da democracia. E prestem atenção que ele fala em “ameaça a democracia”, ele chama estes roubos e assaltos aos cofres públicos de democracia. E sabem de outra? ele é assalariado do PT, ou será que ele é trabalhador com boné da CUT? Cuidado Fábio Campana, você também pode ser responsabilizado por divulgar estas ameaças.

  13. sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:52 hs

    Essa é a CUT braço direito do PT
    Essa é a CUT ligada a APP para idiotizar professores
    Essa é a CUT a serviço do LULOPETISMO
    Essa é a CUT que junto ao MST, PCC e CV querem impor a DITADURA no país
    Essa é a CUT que não trabalha, não defende a classe trabalhadora.
    Essa é a CUT que está empobrecendo o país e violentando os brasileiros
    Essa é a CUT que vive de TERRORISMO , para o TERRORISMO , assim como a presidente que é TERRORISTA

  14. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:53 hs

    Sérgio Silvestre demora, mas quando volta, aquele poço de bobagens.
    A Direita, SS, vai fazer o que o PT fez com \collor, com \FHC. \Ou você se esquece do Fora, Collor, Fora FHC, à frente os Lula e seu exército de pelegos.

  15. wester
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 13:32 hs

    Aos 20 segundos de filmagem ,quando ele aponta o indicador para baixo, a câmera, João Santanisticamente, se aproxima para enquadrar mais de perto a fala sobre LUTA ARMADA

  16. leandro
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 13:36 hs

    Nooooossssa que medo do Silvestre. Acho que nem vou sair hoje do meu BUNKER. Tou me cagando, aliais estou me “silvestrando”, pois o Sergio Silvestre de Londrina da Rua Piai diz que nós aqui de Curitiba somo o penico do Brasil, então estou me “silvestrando” dentro do penico..
    PS: Solvstrando é o mesmo que cagando, disso se conclui q

  17. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 13:36 hs

    Olha só como o sr Dosel,que deve ser ‘THOLE” tentando cooptar o blogueiro para excluir meus comentários.Tem que tonar aulas de democracia para falar de democracia sr.e olhe como te trato,não te chamo de pinguço e outros nomes que vocês chamam seus desafetos.
    Quanto ao Parreiras,não o conheço mas gosto dele,fala muitas coisas com propriedade,muitas não concordo mas leio e tento decifrar.

  18. Moisés Fróes
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 13:37 hs

    Vagner, você vai ficar só em SP? venha para o Paraná, venha para Apucarana, você, bandido, é igual ao Lulallau, só fica incitando os coitados a lutar, mas, você, só no sofá.
    Também pegaremos em armas, não é só os ‘vermelhos’ que possuem armas, nós, os brasileiros de verdade, também temos e aí, é bala em vocês, corruPTistas.,

  19. Moisés Fróes
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 13:38 hs

    Vagner, o Exército brasileiro de verdade’ OS VERDINHOS’, estão com uma vontade danada de baterem em vocês, ‘vermelhos’ de novo.

  20. Fala sério pô
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 14:12 hs

    Cadê o Ministério Público agora? Isso não é apologia a violência? Já está liberado um exército paralelo?

  21. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 14:33 hs

    Leandrrrro meu querrrrrido,dando uma pinceladinha no blog do CAMPANA, vai puxar o saco do ZÉ BETO vai

  22. Edson
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 14:55 hs

    A democracia que o SS defende é a democracia dos Irmãos Metralhas. Agora, quanto a esse babaca que falou em pegar em armas, não está dizendo nada mais do que o que sempre existiu no DNA dos petralhas. Apesar de muitas mazelas cometidas pelo regime militar, agora a população começa o perceber porque os milicos impediram que os petralhas (com atos violentos) tomassem o poder em 1964. Se isso tivesse acontecido naquela época, o Brasil teria mergulhado no caos petista cinquenta e um anos antes. Duas gerações teriam sido exterminadas pela miséria. Agora, o cara que falou em pegar em armas, não passa de um cagão, pois após a repercussão na mídia, o mesmo voltou atrás e tentou consertar e até mesmo negar o que tinha dito. É a natureza petista, tentam de tudo: violência, mentiras e outras artimanhas para enganar os incautos, dos quais o SS calça frouxa também faz parte.

  23. Paulo Roberto
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 15:16 hs

    Para o exército de Stedler tem exército de Caxias!

  24. Zabra Q Tise
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 15:30 hs

    Cadê o MP, a polícia e outras instituições? Se esta incitação ao crime fosse feita por gente comum, sem “imunidades políticas” já teriam sido interpeladas e processadas. Mas, ditas diante do nariz presidencial e dentro do palácio do Planalto, essas pessoas viram heróis e suas palavras soam como doces e suaves. Nem uma palavra contra de nenhuma autoridade federal. É o fim da picada.

  25. jose
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 16:04 hs

    a zelite vendendo o pais, enquanto que um partideco, não vendeu e sim roubou, delapida o patr público, como se fosse seu e a tal democracia que falam tanto é um imbecil, puxa saco, falando em luta armada, se for do lado dele, pois nossa arma é a constituição, usando dos direitos que temos de se manisfestar quanto a situação crítica que está o BRASIL.

  26. Johan
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 16:16 hs

    Caro FÁBIO, essa coluna é especial, pois os escritores emitem suas opiniões ao sabor do vento. Há necessidade de olharmos a história, não muito distante. Em 1989, o eleito democraticamente pelo voto popular, inclusive derrotando o DUENDE LULLA, iniciou um governo medíocre, e em menos de 24 meses com descrédito da população pelas asneiras cometidas, com apoio a população brasileira, dos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA em 1.992 promoveram panelaços e demais ações que provocaram o IMPEACHMENT JÁ do COLLOR. Há necessidade de lembrar os membros da ORGANIZAÇÃO sempre, pois nunca antes nesse país….A história se REPETE, em 2.014 eleita democraticamente pelo voto popular, no segundo TURNO, iniciou um 2° desgoverno MEDÍOCRE, igual ao anterior, e em menos de 02 meses com descrédito da população ( 71,0%) pelas asneiras ditas e cometidas, com apoio da população brasileira , inclusive dos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA em 2.015 promoveram panelaços e demais ações que provocaram o IMPEACHMENT JÁ da DILMA A LOUCA. Não houve necessidade de armas na época, e não haverá necessidade de armas agora. Ela poderá renunciar, porém como membro da ORGANIZAÇÃO não é pessoa de classe e quilate, é cara de pau, cafajeste, é despreparada, está desacreditada, não há mais o que a segure. JÁ VAI TARDE. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e a redução de R$ 0,50 por litro de diesel. Apoio o PEDIDO de RENÚNCIA JÁ, da presidente DILMA A LOUCA, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  27. igor
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 16:38 hs

    esse sergio silvestre provoca em mim os instintos mais primitivos e creio que em muitos também.

  28. Sergio R.
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:12 hs

    Resumindo: o governo está com o CUT na mão. E pior é que o cidadão da cut vai fazer uma trincheira no asfalto. Só quero ver se arrumam alguém pra trabalhar. Dia 16 unidos para mandar a vovó pra casa cuidar dos netinhos.

  29. DANIEL
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:20 hs

    FORÇA CUT, É TUDO O QUE O POVO QUER PARA EXIGIR A INTERVENÇÃO MILITAR. QUALQUER MOVIMENTO QUE COGITA PEGAR EM ARMAS PERDE A CREDIBILIDADE E AFRONTA A LEGALIDADE E O ESTADO DE DIREITO. A INTERVENÇÃO MILITAR SE TORNA OBRIGATÓRIA E NÃO OPTATIVA. VÃO PAGAR PARA VER!

  30. Luigi
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:34 hs

    Igor, poderia explicitar um pouco mais sobre os ‘instintos mais primitivos’? Seria a partir de Adão/Eva, Caim/Abel, ou um pouco mais longe, na época do Pithecanthropus erectus, nome científico do Homem de Java, espécie extinta do Homo erectus que viveu entre 1,8 milhões de anos e 300 000 anos atrás?

  31. Luigi
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:42 hs

    Perdoem-me pelas brincadeiras, mas a coisa é séria a tal ponto de ter-se de dizer que é no que dá entregarem (entregarem, quem, Luigi? Os eleitores, óbvio!) o poder nas mãos de incompetentes e estultos. INCOMPETENTES, porque não conseguiram sair da estaca ZERO. Antes, pelo contrário, andaram (andaram, quem, Luigi? Os brasileiros, ora!) para traz! ESTULTOS, porque não conseguem enxergar o óbvio e nem reconhecer que são incompetentes.

  32. OLHO VIVO.
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 17:48 hs

    ESSE FDP COMO QUALQUER MDA PTRALHA,NÃO VALEM R$ 2,00.

  33. Jorge Analista
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 18:22 hs

    Alguém poderia iluminar um neofito desse Blog? Quem é Sérgio Silvestre? De onde ele vem? O que ele quer? Confesso que passei a visitar o blog mais vezes ao dia e desço os comentários em busca do… Sergio Silvestre. Prefiro ler o que ele escreve do que assistir Zorra Total.

  34. Paulo
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 18:36 hs

    Ele falo mais do que devia, pois não tem brasileiro que fará isso, pelo menos conscientemente, já que as eleições foram ganhas no voto, e para derrubar é só em 2018 no voto se os tucanos tiverem capacidade para isso, porque para mim político é tudo farinha do mesmo saco. Aliás aproveitando a ocasião tem um caminhão de som na cidade cometendo o mesmo ato, a diferença que o Presidente da CUT falo demais e o caminhão é um verdadeiro estopim com barril de pólvora dentro, pois se já estão todos com os nervos a flor da pele, e tem ele cutucando do petista é pedir para acontecer uma desgraça no dia 16/08/2015. Sinceramente eu acho que se os responsáveis por isso Aécio e Dilma não sentarem e resolverem isso, vai acabar acontecendo uma tragedia no Brasil. Tem muito blá,blá,blá de ambos os lados instigando a violência, só não ouvi até agora uma voz pedindo paz e serenidade na situação. Vejo realmente que o Brasil de fato está dividido entre pobres x ricos e acho que está história não irá acabar bem se não forem desarmados os ânimos dos “lideres” ou responsáveis por esta bagunça que está acontecendo.
    Muitos dizem que é pela democracia as manifestações, e se realmente fosse, não iriam a lugar algum e sim ao uma igreja católica, evangélica ou de qualquer outra ramificação religiosa e pediram a DEUS que isso abasse em PAZ e não nesta VIOLÊNCIA QUE ESTÃO PROMOVENDO.

  35. Paulo
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 18:52 hs

    O blog é um meio de comunicação, então ao invés de ficarem se atirando porque não promovem a PAZ. Todos sabem que político é FARINHA DO MESMO SACO. Vejam os casos que estão acontecendo no Paraná onde o POVO está PEDINDO A REDUÇÃO DE SALÁRIOS DOS VEREADORES. Em uma cidade do interior do PARANÁ se não estiver engando, se chama Jesuíta, o padre está sendo EXPULSO por pedir a redução e porque as esposas destes vereadores estavam na igreja e ficaram indignada com a homilia o pároco, aqui em Curitiba os vereadores também se recusam a baixar os seus salários. E será que isso é certo. Onde muitos TRABALHADORES estão PERDENDO SEUS EMPREGOS para sustentar está máquina administrativa que não dá retorno de qualidade a população, porque, quem já foi a um posto de saúde sabe do que estou falando, que tem filho em escola pública sabe do que estou falando, quem pagas os impostos em dia, sabe do que estou falando, que trabalha de Sol a Sol e no final do mês tem que contar o dinheiro para pagar suas obrigações, sabe do que estou falando e manter uma casa com conforto para sua família sabe muito bem do que estou falando. Portanto vamos ser corretos com nós, vamos valorizar que de fato precisa ser dado o valor devido, que são os professores que darão suporte a todos os alunos para que num futuro próximo saibam eleger seus representantes e não seja enganados ou tolerem que aparaçam salvadores da pátria que no fundo são LOBOS VESTIDOS DE CORDEIRO para começa a roubarem com eles acusam seus adversários políticos. O Brasil é o Paraná é muito bom de morar, mas falta é muita coisa ainda para que nós tenhamos um Brasil e um Paraná verdadeiramente evoluído e culturalmente avançado para que o que está ocorrendo hoje nunca mais se repita na história brasileira e paranaense A CORRUPÇÃO QUE EXISTE NOS GOVERNOS.

  36. AMARAHAL
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 19:05 hs

    Há exatos 10 anos Duda Mendonça confessava em público, na CPI dos Correios, que havia recebido dinheiro no exterior para a campanha de Lula em 2002.
    Segundo Duda, que chorou no depoimento, R$ 15 milhões foram pagos por Marcos Valério numa offshore nas Bahamas. Ele também disse ter feito no mesmo ano a campanha de José Genoino ao governo de São Paulo), Aloizio Mercadante (senador) e Benedita da Silva (governo do Rio).
    O presidente do PT era José Dirceu.
    Arthur Virgílio disse: “o governo Lula acabou oficialmente hoje”. José Agripino declarou: “não tenho dúvida de que um processo de impeachment dividiria profundamente a sociedade brasileira, com consequências terríveis.”
    No mesmo dia, 21 membros do PT se desligaram do partido, 10 deles aos prantos, como o deputado Chico Alencar. O líder do PT, Fernando Ferro, reagiu: “vamos tirar lições dos erros e caminhar para a superação dos nossos problemas. O que é importante para o Brasil e a democracia.”
    O Brasil pensou que Lula e o PT estavam mortos, o PSDB achou que era hora de deixar que “sangrassem” em público mas sem o “trauma” do impeachment. Alguns faziam o possível e o impossível para dizer que “o PT não inventou a corrupção”, “são todos iguais”, “caixa 2 é normal”, “impeachment é golpe” e etc.
    Dez anos se passaram e o que aconteceu? Lula não foi sequer investigado, ganhou a eleição novamente um ano depois, elegeu a sucessora em 2010 e reelegeu em 2014.
    Se você acha que o governo Dilma vai cair de podre, que vai acabar sem uma ação firme da sociedade e do judiciário, pense novamente. Ou vá estudar um pouco de história recente do Brasil.

    No dia 16, vá pra rua pedir o impeachment. Ou daqui a 10 anos a gente se encontra e lamenta novamente.

  37. MANOEL BOCUDO.
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 8:58 hs

    PRENDAM ESTE PELEGO ARRUACEIRO, QUE LEVA MILHÕES DA
    DENTUÇA PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL, EU ACHAVA QUE
    A CUT ERA PARA DEFENDER TRABALHADORES, MAS É A FAMOSA
    MASSA DE MANOBRA, DIGO DE IDIOTAS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*