Coritiba prepara lista de dispensas | Fábio Campana

Coritiba prepara
lista de dispensas

ney franco -lance

Para salvar 2015, a diretoria do Coritiba prepara uma lista de dispensas que deve ser anunciada nos próximos dias. Motivos não faltam. As contratações para esta temporada não emplacaram. Quem chegou e mostrou serviço é exceção. Mais, o excesso de jogadores no elenco dificulta o trabalho de Ney Franco e eleva a folha salarial do clube. Por essas e outras pelo menos 5 jogadores podem deixar o clube em breve.

No caminho contrário, 2 ou 3 atletas podem chegar para reforçar o alviverde. Atualmente, o Coritiba é o lanterna do Brasileirão e está a 5 pontos do Avaí, que é o primeiro clube fora da Zona de Rebaixamento.

Em tempo: Informa a Banda B que, no treino de hoje (5), Norberto, Helder, Rosinei e Wallyson treinaram separados do grupo principal.


3 comentários

  1. indignado
    quarta-feira, 5 de agosto de 2015 – 17:39 hs

    Assistido ao jogo Coritiba x Goiás fiquei pensando… Se a diretoria quer que os sócios voltem a frequentar o estádio a primeira providência seria mandar embora esse Norberto e esse Helder. O Norberto é um dos piores laterais que já passaram por aqui, não sabe cruzar, não sabe defender, não sabe apoiar o ataque, acho que só não é pior que o Reginaldo Araújo que era outra ferida e só jogava por força de seu empresário. FORA NORBERTO E HELDER!

  2. Zabra Q Tise
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 10:43 hs

    Então, vão finalmente puxar a descarga do Patentão verde do alto da Glória.

  3. antonio carlos
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 17:58 hs

    Se a lista começasse pelo N o Ney era o primeiro, mas como não começa, desta ele escapou, mas logo, logo é a vez dele. Ou será que a diretoria trouxa branca já está conservando o cara para o ano que vem? Afinal de contas ele nos tirou da Segundona uma vez.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*