Coritiba lança portal da transparência e Bacellar afirma: 'Uma obrigação' | Fábio Campana

Coritiba lança portal da transparência e Bacellar afirma: ‘Uma obrigação’

portal - coxa

da Banda B:

Promessa de campanha, a diretoria do Coritiba lançou o Portal da Transparência, que será o espaço virtual destinado para mostrar todas as informações da gestão alviverde.

Segundo o presidente Rogério Bacellar, o Portal é “uma obrigação” do clube. “O Portal da Transparência é um compromisso da nossa gestão. Nele será possível acompanhar as principais ações da gestão, além de aspectos orçamentários, organograma, número de sócios e o Boletim Informativo do Coritiba (BIC), que exibe informações referentes aos contratos dos jogadores”, destacou.

Nos últimos anos, a divulgação de informações sobre a gestão ganhou força em alguns clubes de futebol, como Corinthians, Flamengo e Fluminense. “Essa ferramenta terá atualização periódica dentro de uma premissa de constante melhoria e aprimoramento”, afirmou o mandatário coxa-branca.

Durante a criação do portal, o Coxa evitou a divulgação de informações de dados protegidos por sigilo, ou que a legislação proíbe, como o salário dos colaboradores. Além disso, foi criado o Boletim Informativo do Coritiba (BIC), no qual o clube divulgará o tempo de contratos de todos os jogadores – principal e sub-23 e o percentual que detém de cada atleta.


3 comentários

  1. Tag
    sexta-feira, 7 de agosto de 2015 – 11:59 hs

    Já esta bem transparente a incompetência desta administração e de nossa ida a segunda divisão.

  2. antonio carlos
    sexta-feira, 7 de agosto de 2015 – 13:27 hs

    Agora só está faltando o time, ele até pode ser opaco com tanto que nos livre de mais o vexame de voltar à Segundona.

  3. Cesar
    sexta-feira, 7 de agosto de 2015 – 16:58 hs

    Para mim é tampar o Sol com a peneira, e piorou a situação no clima do clube depois que Bacellar disse que “chega de come e dorme”, isso nunca se faz em tempo de crise no futebol é a mesma coisa que dar um tiro no próprio é e saindo mancando. Se já estava ruim, agora vai piorar pelo que foi proferido pelo Presidente. Acho que é segunda divisão sem choro e nem velas depois desta pisada de tomate do Bacellar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*