"Com Fruet, Curitiba deixou de ser referência para o país', diz Juraci Barbosa | Fábio Campana

“Com Fruet, Curitiba deixou de ser referência para o país’, diz Juraci Barbosa

unnamed

O presidente do PSDB de Curitiba, Juraci Barbosa, afirmou que a atual gestão da prefeitura de Curitiba fez com que a cidade deixasse de ser uma referência para o país. “Temos que repaginar nossa cidade, que já foi modelo para todo o Brasil e que lamentavelmente está sem administração, com ruas esburacadas, sem manutenção nos bairros e com um transporte coletivo estacionado no tempo”.

O presidente confirmou que o PSDB contará com candidatura própria para a prefeitura de Curitiba e que já possui diversos nomes que se colocaram a disposição do partido, como o ex-senador Flávio Arns, o vereador Professor Galdino, os presidentes Mounir Chaowiche (Sanepar) e Fernando Ghignone (Compagas); o secretário Michele Caputo (Saúde) e os deputados Valdir Rossoni, Mauro Moraes e Cantora Mara Lima.

“O PSDB tem uma característica marcante que é ouvir a população. Quando Beto Richa foi prefeito de Curitiba, inovamos a forma de governar exatamente por aproximar o poder público da população. Iremos trazer novamente esse formato de gestão para nossa cidade e novamente fazer de Curitiba uma referência para todo Brasil”, disse Juraci.


10 comentários

  1. jota
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 21:38 hs

    Acho atrasado, fora de hora o comentário do presidente do PSDB de Curitiba. Eu e outros temos falado a mesma coisa a meses, todos sabem que Curitiba deixou de ser aquela cidade modelo de planejamento urbano já faz tempo.
    Acho que é fora de hora porque um partido que tem vários vereadores, um partido que tem um governador, um partido que tem dinheiro e acesso na mídia está um pouco atrasado em constatar o óbvio. Mesmo assim entendo como importante o fato e só tenho, como vários outros essa observação de atraso em denunciar o fato.

  2. Gabriela
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 22:17 hs

    O único parlamentar que é oposição a prefeitura é o professor Galdino, pois o resto são tudo pelegos!

  3. jk
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 0:30 hs

    Em relação a esses nomes apresentados, mil vezes o GUGA.

  4. joao
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 11:11 hs

    A cidade de Curitiba foi modelo de propaganda enganosa, atraindo milhares de pessoas, e atualmente a cidade tem de atender a região metropolitana. O prefeito encontrou a cidade em situação precária e endividada, herança do PSDB, agora, com a demagogia costumeira vem com discurso que o problema é o atual prefeito.
    O Estado do Paraná administrado pelo primo do Beto está muito bem, as custas de massacre e apropriando de fundo de pensões.

  5. Do Mato
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 13:07 hs

    O Brasil tem a cultura que o povo tem memoria curta, eu não!!!!
    mas esses partidos acham isso da declaração mostra isso partidos afundam o governo que administram jogam no colo do outro esse outro só se atrapalha dai vem um mane desse dizer que Curitiba perdeu a referencia????
    Lava essa cara.
    Curitiba perdeu a referencia sim mas a culpa vem dos governos anteriores esse é vitima poderia ter feito melhor pois falou demais mas não é o culpado sabemos que é. Só ver o estado do governo que esse mesmo governante administra!!!

  6. jefferson
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 17:15 hs

    Todos .menos o prof.Galdino.

  7. max
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 21:16 hs

    QUE FRACASOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKK BETO RICHA FALA PRA MEIA DUZIA DE COMISSIONADOSKKKKKKKREQUIAO PRA SETECENTAS PESSOAS TACA LE PAU REQUIAO

  8. Cidadã
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 21:47 hs

    Este aí é um bobão, nem sabe o que está fazendo na politica.
    Ou seja, só dindin

  9. jose lagana
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 8:38 hs

    em primeiro lugar o Prefeito não administra a Prefeitura. Ele fica na prefeitura e ADMINISTRA O MUNICÍPIO. Pessoas letradas não tem o direito de cometer eros crassos. Tem o dever de falar corretamente para para ser didático.

    Quanto ao mérito, observamos que a cidade se encontra limpa, bem cuidada. Não ando na periferia para saber se há obras necessárias sendo executadas, No entanto, o que vejo é que a cidade não está esburacadas, com vias inadequadas e intransitáveis. A fiscalização tem estado presente para evitar os abusos dos engraçadinhos que se acham os donos da cidade, cometendo ilícitos em estacionamento ou com excesso de velocidade. Não acompanho a execução orçamentária do Município por puro comodismo e omissão mas acho que vai bem, na medida em que vejo calmaria no meio dos servidores públicos, aí incluídos os professores.

  10. jose carlos andrade
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 13:09 hs

    Acho que o governador poderia indicar nomes de confiança dele como o luiz abi ou o ezequias ou dallazem ou quem sabe o luis de carvalho? Tem varios com o mesmo grau de confiança que frequentam ou frequentaram o circulo do boss

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*