Com amigo assim.. | Fábio Campana

Com amigo assim..

Beto Richa nem precisa de inimigo de fora. Tem em sua própria base um dos mais ferrenhos. Chico Brasileiro, ex PCdoB, hoje PSD, faz de tudo para agredir o governo. A última peripécia é o pedido de convocação do secretário da Fazenda, Mauro Ricardo, para dar explicações sobre o fechamento de delegacias da Receita Estadual.


3 comentários

  1. ROGÉRIO
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 19:25 hs

    Pensei que o parlamentar foi eleito para defender os interesses do povo. Pedindo explicações sobre o fechamento em Foz ele se torna inimigo? Ele defende os interesse da região pela qual foi eleito. É errado fazer isso? Pedir explicações ofende?

  2. Flávius
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 21:59 hs

    Bobo quem acreditou que Chico Brasileiro não usou o PSD e o Governo só para se eleger. Ele e sua equipe, de caso pensado, e muito bem pensado, criaram a estratégia de como se eleger e executaram com maestria. Não acredito que alguém do núcleo da campanha de Beto Richa não tenha percebido isso…

  3. Dante
    quarta-feira, 12 de agosto de 2015 – 13:48 hs

    Jogo de cena! Convocar o Secretário para exatamente o quê? Achincalhar publicamente? Crie argumentos consistentes para a manutenção das Delegacias e as divulgue! Faça uma exposição pública do problema! Dar “piti” e colocar no face e estratégia política?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*