Beto Richa nem precisa de inimigo de fora. Tem em sua própria base um dos mais ferrenhos. Chico Brasileiro, ex PCdoB, hoje PSD, faz de tudo para agredir o governo. A última peripécia é o pedido de convocação do secretário da Fazenda, Mauro Ricardo, para dar explicações sobre o fechamento de delegacias da Receita Estadual.
3 comentários
Pensei que o parlamentar foi eleito para defender os interesses do povo. Pedindo explicações sobre o fechamento em Foz ele se torna inimigo? Ele defende os interesse da região pela qual foi eleito. É errado fazer isso? Pedir explicações ofende?
Bobo quem acreditou que Chico Brasileiro não usou o PSD e o Governo só para se eleger. Ele e sua equipe, de caso pensado, e muito bem pensado, criaram a estratégia de como se eleger e executaram com maestria. Não acredito que alguém do núcleo da campanha de Beto Richa não tenha percebido isso…
Jogo de cena! Convocar o Secretário para exatamente o quê? Achincalhar publicamente? Crie argumentos consistentes para a manutenção das Delegacias e as divulgue! Faça uma exposição pública do problema! Dar “piti” e colocar no face e estratégia política?