do Carlos Ohara, UOL:
O presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho, cidade paranaense (385 km de Curitiba) localizada na divisa com o Estado de São Paulo, teve de se refugiar em um carro da Polícia Militar para conseguir deixar a sede do legislativo na noite segunda-feira (3).
Após discutir com eleitores, Vitor Maldonado (PDT) abandonou a sessão que presidia e foi seguido por moradores da cidade por quase 100 metros, sob vaias e xingamentos.
O vereador optou por entrar no veículo da PM para deixar o local. Mesmo assim, o carro foi cercado e o vereador teve que ouvir uma série de ofensas.
Clique aqui para ver o vídeo e ler a reportagem completa.
5 comentários
ESTE MOVIMENTO, PRESSIONANDO OS POLÍTICOS A BAIXAREM SEUS SALÁRIOS DEVEM SER ESTENDIDOS A TODOS OS MUNICÍPIOS DO PARANÁ E DO BRASIL, BEM COMO ÀS ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS E AO CONGRESSO NACIONAL. DEVE-SE INCLUSIVE SER ADOTADAS MEDIDAS LEGAIS PARA QUE NÃO SE CRIEM VANTAGENS E/OU BENEFÍCIOS PARA BURLAR A LEI, TAIS COMO OS AUXÍLIOS MORADIA, REFEIÇÕES, VESTIMENTAS, CARROS, ETC, ETC.
DEVE-SE TAMBÉM PROIBIR QUE ESSES PICARETAS POSSAM REAJUSTAR SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS. ALIAS, OS REAJUSTES, BENEFÍCIOS E OS SALÁRIOS DE TODOS QUANTO NÃO FOREM FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA COMO POLÍTICOS, MEMBROS DE TRIBUNAIS DE CONTAS E JUÍZES DO SUPREMO, DEVEM SER VOTADOS A CADA QUATRO ANOS PELA POPULAÇÃO.
Pode ser o começo da revolta popular, pois os desmandos Públicos chegou ao limite do suportável, a população não aguenta mais pagar a conta que não é dela, pior ainda com serviços Públicos de péssima qualidade.
NA CRISE QUE ESTAMOS, OS LEGISLADORES QUE SEMPRE FALAM EM
AJUDAR O POVO, ESTÁ NA HORA DE MOSTRAR NA PRÁTICA COMO
VAMOS SAIR DA CRISE, PENSAR NO COLETIVO OU EM SI PRÓPRIO.
SENHORES VEREADORES MOSTREM QUE QUEREM COLABORAR
COM SUA CIDADE, SEU ESTADO, SE PAÍS. UM SALÁRIO DIGNO PARA
PARA PODER CRIAR LEIS QUE AJUDEM A TODOS NA HORA DAS DIFICULDADES.
Políticos do Paraná estão andando mais de viatura da Polícia que os próprios meliantes. rs
E isso aí…Seriedade!