"Carta de Curitiba" pedirá afastamento do PMDB do governo Dilma | Fábio Campana

“Carta de Curitiba” pedirá afastamento do PMDB do governo Dilma

unnamed

O diretório do PMDB de Curitiba promoveu ontem um encontro municipal sobre as eleições do próximo ano e a discussão sobre a conjuntura estadual e nacional. Segundo o secretário-geral do partido na capital, Doático Santos, o PMDB de Curitiba aprovou a Carta de Curitiba, que pedirá o desembarque do partido da administração federal, a entrega de todos os cargos no governo Dilma e apoiará as investigações da Operação Lava Jato. “É extremamente simbólico que o PMDB de Curitiba, a capital da transparência do Brasil, onde estão ocorrendo os trabalhos desta operação que está mudando o país, dê apoio e convoque para este movimento”, disse.


5 comentários

  1. FISCAL DE REALEZA
    domingo, 30 de agosto de 2015 – 8:05 hs

    ACONTEÇE FABIO QUE ESTA TURMA DE CORNOS DO PARANA NAO TEM MORAL ALGUMA NO PARTIDO PARA PEDIR TANTO COMPROMISSO SAO PAUS MANDADOS DO BETO PERDERO O VALOR

  2. Luciano
    domingo, 30 de agosto de 2015 – 12:59 hs

    Não sabia que diretório Municipal tem poder pra criticar o que o Diretório Nacional decide? Que moral tem essa turma da foto todos com cargos no governo estadual para cobrar algo de Corrupção???

  3. ANTONIO
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 10:25 hs

    CAPITAL DE QUE? NÃO PARE O BOND QUE EU QUERO DESCER. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Helena
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 11:13 hs

    É evidente que o Requião é contra a Carta Curitiba, para o PMDB desembarcar do PT, pois seu irmãozinho ficaria desempregado, e olha que empregão, ganha muito para não fazer nada!

  5. marcos
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 9:33 hs

    esse bando de palhaços ..kkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*