Carro explode no Parque Bacacheri e motivo pode ser rádio com som alto | Fábio Campana

Carro explode no Parque Bacacheri e motivo pode ser rádio com som alto

foto- gm 16.08

da Banda B:

Um veículo Saveiro que estava com um grupo explodiu no fim da tarde desse domingo (16) no Parque Bacacheri, em Curitiba. O carro estava com o som ligado e isso pode ter resultado em uma sobrecarga. Ninguém se feriu.

Duas equipes da Guarda Municipal faziam ronda próximo ao local quando, por volta das 18 horas, viram chamas saindo de um carro. Rapidamente, prestaram auxílio e contiveram as chamas, usando extintores do módulo da GM. O veículo Saveiro, de cor branca, estava tomado pelo fogo e, de acordo com a GM, as chamas consumiram a frente do carro em fração de segundos.

Guardas afirmaram que o carro permaneceu estacionado no local durante toda a tarde e já tinha sido orientado a diminuir o volume do som. Como o rádio ficou ligado praticamente a tarde toda, uma sobrecarga na bateria, segundo a Guarda, pode ter ocasionado o incêndio. Horas depois, o carro precisou ser rebocado do local.


2 comentários

  1. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 12:25 hs

    -E agora como “os mano di menor” vão ficar sem lixo, digo, música no próximo final de semana???
    -Pior é continuar pagando as prestações do financiamento e sem dinheiro para consertar o restou da “queima”….
    -Mas e o famoso extintor ABC não apagou o incêndio todo??? Muito se falou deste extintor e foi imposto pela garganta dos proprietários de veículos, sem uma eficácia comprovada!!!

  2. Andressa
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 15:41 hs

    Finalmente uma notícia boa.
    Questionador: aquele extintorzinho não consegue apagar nenhum fogo grande, e eu já vi um ônibus pegando fogo e dois carros, e não é um incêndio pequeno, geralmente é enorme e ainda com o combustível, parece uma enorme bomba prestes a explodir ainda bem que tem gente que “saca” extintor grande (não sei de onde, acho que de prédios vizinhos) e ajuda a apagar o fogo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*