Caiado no Roda Viva | Fábio Campana

Caiado no Roda Viva

O senador Ronaldo Caiado foi o entrevistado desta semana do programa Roda Viva. Entre outras questões, Caiado falou sobre a operação Lava Jato, a atual situação do governo federal e a vontade que tem de ser candidato à presidência da república em 2018.

Confira, a seguir, o programa na íntegra.


4 comentários

  1. toscani
    terça-feira, 4 de agosto de 2015 – 16:40 hs

    Meu Deus, mais do que nunca: VOLTA LULA.

  2. terça-feira, 4 de agosto de 2015 – 17:14 hs

    Caiado Presidente e a redenção brasileira.Com que eu falo,pessoas de todas as idades,o seu candidato a PREIDENCIA e o RONALDO CAIADO!!!!?!?, Vamos em frente,chega de PTLADRAO!!!!!! Chega de pichuleco!!!!

  3. Paulo
    terça-feira, 4 de agosto de 2015 – 17:50 hs

    O cara é um JACU.

  4. quarta-feira, 5 de agosto de 2015 – 15:30 hs

    Esse toscani, deve ser funcionario público, sindicalista ou um petista.. O Caiado só falou a verdade e tudo ta sendo comprovado! toscano sai desse mundo medilcre que o PT criou, os cara roubaram o Brasil e a Petezada nao admiti! Se a PETROBRAS em seu balanço admitiu um roubo e 6 billhos, será que foram fantasmas que roubaram? Qual partido foi eleito por 13 anos para cuidada da PETROBRAS? Sai dessa TOSCANI a casa do PT caiu e de vocês que não saem da teta pública, vem trabalhar um pouco aqui na iniciativa privada, para voce ver o mundo de verdade!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*