Beto ucraniano | Fábio Campana

Beto ucraniano

O GOVERNADOR BETO RICHA DURANTE DIA DA INDEPENDÊNCIA DA UCRÂNIA E DIA NACIONAL DA COMUNIDADE UCRANIANA NO BRASIL

Hoje, dia da indepedencia da Ucrania e dia nacional da imigração ucraniana no Brasil, a comunidade dos descendentes que preserva a cultura que os imigrantes ucraninanos trouxeram para esta área do planeta, visitaram o governador Beto Richa, que comemorou e tirou fotografias, hoje os inevitáveis selfies.
O GOVERNADOR BETO RICHA DURANTE DIA DA INDEPENDÊNCIA DA UCRÂNIA E DIA NACIONAL DA COMUNIDADE UCRANIANA NO BRASIL


9 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 24 de agosto de 2015 – 23:39 hs

    Virou arroz de festa,para recuperar alguns pontinhos precisa rezar terços em colonias e até passar em fogueira em brasas.

  2. Andressa
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 14:02 hs

    Fico tão feliz que o governador resolveu todos os problemas do estado do Paraná, inclusive aqueles da falta de dinheiro e do esgoto jogado no rio iguaçu. Agora ele tem tempo pra ir em um monte de festas e eventos, será que agora o Sr. governador também comparece em festas de debutantes? E em formaturas?

  3. Andressa
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 14:10 hs

    Sergio Silvestre, o governador vai ter que ir até no aniversário da minha mãe pra esquecer o que aconteceu no centro cívico. Daqui de onde eu moro parecia o dia dos ataques terroristas ao WTC, pela quantidade de ambulâncias e carros de polícia. Eu nem sabia que tinha professores acampados ali na frente do palácio, quando aconteceu aquilo tudo eu pensei que tinham jogado aviões em algum prédio. Só depois que eu vi o que era no Uol, jornal nacional, g1 etc….

  4. Sandra
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 15:13 hs

    Mais um evento importante que Richa comparece, é realmente um orgulho ao estado. Parabéns governador e aos Ucranianos!!

  5. Pablo
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 15:15 hs

    Beto Richa é um dos únicos que não fica com a bunda na cadeira esperando as coisas acontecerem, ele vai atrás e participa de eventos importantes, como também trabalha para melhoria do Paraná. É assim que vem sendo aqui no estado, o que nos dá muito orgulho.

  6. Tuane
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 15:16 hs

    Parabéns aos Ucranianos e ao governador, que não mede esforços para estar sempre presentes, e oque não falta é simpatia para atender a todos.

  7. Andressa
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 16:18 hs

    Pablo, por que em vez de participar de eventos importantes ele não faz alguma coisa importante? Tem tanta coisa pra ser feita no nosso estado, e ele que parece ser uma pessoa que viajou o mundo poderia trazer algumas ideias de outros lugares, tipo ampliar a rede que trata esgotos, e não fazer aquilo que fizeram no rio iguaçu. Olhe o caso de Londres e o rio tâmisa, observe que exemplo pro mundo. Por que não podemos ter algo assim? Um exemplo para o mundo? Eu fico batendo nessa tecla do esgoto porque o problema da falta de água potável no mundo só tende a se agravar, e não vejo nada sendo feito no sentido de evitar esse problema.

  8. Inacio
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 16:22 hs

    Paraná mostrando que cultura deve ser preservada!!!! Grande honra ter essa cultura por aqui!

  9. Pamela Belchyor
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 16:24 hs

    Bonita homenagens aos Ucranianos que nos privilegiaram com a cultura e presença dessas pessoas aqui pertinho!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*