Base está 'esfacelada', afirma Lula ao PMDB | Fábio Campana

Base está ‘esfacelada’, afirma Lula ao PMDB

Dez horas após admitir que a presidente Dilma Rousseff (PT) cometeu erros, o ex-presidente Lula disse nessa quarta-feira, 12, que o pacote de reformas proposto pelo PMDB pode salvar sua sucessora do impeachment. Em café da manhã com o vice Michel Temer, senadores e ministros do PMDB, no Palácio do Jaburu, Lula ouviu queixas sobre a condução do governo, elogiou a agenda apresentada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, e pediu ajuda para reintegrar à base o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). As informações são da Agência Estado.

“Dilma saiu da mesmice do ajuste fiscal”, afirmou Lula, ao destacar que o pacote lançado pelo Senado apontou um novo caminho. “Agora, precisamos arrumar a nossa base, que está esfacelada.” Para Lula, a crise chegou a tal ponto que nem mesmo uma reforma ministerial – defendida por ele até o mês passado – resolveria a insatisfação entre os aliados.


8 comentários

  1. quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 12:31 hs

    Lula em fim reconhece que o PT acabou

    Curitiba te espera, Lula

  2. ferreira
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 12:41 hs

    Essa agenda de renan calhorda não representa a vontade da nação o pt tem que ser destruído o mais rápido possível e o pmdb que vá de reboque.

  3. Luis
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 12:56 hs

    ESSE MONTE DE BTA ACABOU COM O PAÍS,ESTA MANDANDO A CONTA PARA O POVO PAGAR E FICA POSANDO DE SANTO,CADE AS FFAA PRA MANDAR ESSE SER DE VOLTA PARA ÀS PROFUNDESAS,QUE É DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SIDO EXCRETADO.

  4. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 12:56 hs

    O cinismo de Lula só é superado pela sua arrogância. Enlameado até o pescoço, posa de salvador da pátria e de articulador da paz política nacional. Fala como se tudo que estivesse acontecendo no Brasil pudesse ser simplificado com a admissão de que Dilma cometeu erros. As principais lideranças do seu partido estão sendo investigadas ou estão na cadeia. Um sistema colossal de corrupção vigorou debaixo dos narizes do lulopetismo, como nunca antes na “iztoriadeztepaiz”. Sua herança maldita no governo está levando o país à bancarrota. E ele, simplesmente, sorri e diz que foram cometidos alguns erros.

  5. FUI !!!
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 13:17 hs

    Agora o Lula está sentindo que o PT está com o paraquedas furado e
    portanto…

  6. BETO
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 15:47 hs

    Calhorda. Canalha e ladrão do dinheiro público;
    CADEIA LULA.

  7. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:14 hs

    Nossa campana,seu blog é um triturador,esfacela tudo.

  8. Juca
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:29 hs

    SS Calça Frouxa, só você e tua turma não vê que essa é a realidade. Não existe base nem governo. Teu partido e dita base estão mais triturados que amendoim de paçoquinha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*