Bancada de Beto Richa discute 'pautas bombas' | Fábio Campana

Bancada de Beto Richa discute ‘pautas bombas’

Avançou noite a dentro a reunião dos deputados que integram a bancada de sustentação do governo Beto Richa (PSDB), no Salão Nobre da Assembleia Legislativa, que teve início logo após a sessão de segunda-feira (10). Os parlamentares foram convidados pelo líder, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), para discutir possíveis mudanças no secretariado do Governo e autarquias e dos projetos do segundo semestre do ano, que podem de alguma forma gerar polêmica. São as chamadas “pautas bombas”, que tem tirado o sono da presidente Dilma Rousseff (PT), em âmbito nacional. O encontro se prolongou após a chegada do chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 10:48 hs

    Pautas-bomba é uma expressão cunhada pelos hortelãos do Planalto para plantar na mídia e tentar desviar a atenção do populacho sobre os escândalos-bomba, que não param de explodir no Brasil e no governo. Quem tem caneta pata vetar leis e tem o poder de propor o ajuizamento de ADIns e outros numerosos remédios jurídicos para evitar despesas sem a receita correspondente, não precisa ficar falando bobagens sobre estas pautas-bomba. Se madama presidenta simplesmente governasse, com o vastíssimo arsenal de poder que detém um presidente nesta república bananeira, não precisa fazer os ouvidos dos brasileiros de penicos.

  2. ayrton
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 14:01 hs

    Já esta passando da hora da realização de uma reforma no secretariado do governador Beto Richa. Tomará que isso aconteça nos próximos dias.

  3. Observador
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 14:55 hs

    Existem pautas bomba quando se trata de vantagens para o Judiciário, Ministério Público, Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas? Coma respostas os participantes da reunião em questão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*