Bairro Novo não perdoa Fruet | Fábio Campana

Bairro Novo não
perdoa Fruet

fruet - bairro foto2

Os moradores da região do Bairro Novo não perdoam o prefeito Gustavo Fruet (PDT) que pouco ou nada fez na região que abrange os bairros Sítio Cercado, Umbará e Ganchinho. Na terça-feira, 18, em audiência no ginásio local, Fruet e mulher Marcia Fruet, presidente da FAS, enfrentaram vaias, apupos, reclamações e ainda as faixas que cobravam “onde está o asfalto, chega de pó e lama” e “mais respeito pelo Bairro Novo, prefeito”. Fruet e a mulher, como se vê na foto, estão com cara de poucos amigos.


7 comentários

  1. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 11:13 hs

    -Está colhendo os frutos do que plantou o “prefeitinho” Fruet!!!
    -Sua vida política foi enterrada ao assumir a prefeitura de uma das capitais mais importantes do País!!!
    -Governou de forma precária, sem conhecimento de causa, apenas com bravatas e planos mirabolantes….o resultado esta aí…a cidade completamente desfigurada!!!
    -Mas em compensação o quadro funcional, nunca esteve tão cheio na prefeitura de Curitiba…muitos funcionários comissionados que não justificam suas contratações, apenas para apadrinhamento político.

  2. joao
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 11:45 hs

    Infelizmente o buraco deixado pelo PSDB é muito maior que a falta de asfalto. E todas as prefeituras do Brasil sem exceção pagam preço por irresponsabilidades anteriores. As vezes tem de ter atitude antipopular e encarar a realidade, não massacrando os mais frágeis, mas cortando gastos desnecessários. Todos sabiam da bomba, assumiram riscos.
    Houve aumento de IPTU, ISS…ainda assim, a crise continua. Há necessidade de termos tantos vereadores, secretários, assessores???

  3. parana.neto
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 11:59 hs

    …Pura imaturidade….o desejo movido pela vaidade….
    …Mestrado ,Doutorado…não é e nem será garantia de sucesso…
    …Estaria como deputado federal neste momento com um trabalho
    ….fantástico….imagine essa podridão toda e ele combativo no PSDB..
    ….Um erro não delimitar o conhecimento e o domínio sobre a vida ….
    ….O que ele sabe “ser” e “fazer” esta no legislativo ..e não executivo.

    …..Ele vai entrar para história como o pior prefeito de Curitiba…
    …..Sendo honesto e gente do bem…isso é que dói…

    …..PN.-

  4. edmar castro
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 12:24 hs

    prefeito perdido, a cidade ta abandonada, imunda, não fez uma obra, só pinta o asfalto pra enganar o povo mas o povo vai dar a resposta nas urnas, vai cair fora pra sempre

  5. Capivara do Cerveró
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 12:24 hs

    Hahahahaah!!! e o que esse prefeito esperava……não fez o dever de casa e quer passar de ano…Mas não vai não. Estamos (os curitibanos) bem atentos!!

  6. Strong
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 15:11 hs

    Acho que deve ser a primeira vez que esse prefeito põe os pés no bairro novo…..até o fracassado do Ducci marcava mais presença do que o Fruet….governar só do gabinete e pela internet é fácil….assim até eu…..kkkkkk

  7. Lucelia
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 23:27 hs

    Fui ao posto bairro novo e não consegui dar vacina na minha filha porque não tinha funcionário no posto porque faltaram e no dia da vacina sábado passado fui limitado os lugares que davam vacina …aqui perto da maternidade não tinha na creche e nem no posto (fechado) nunca tinha acontecido isso…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*