Foi anunciada ontem (10) a cessão do Couto Pereira para que o Atlético Paranaense mande o jogo contra o Grêmio, dia 16 de setembro, pela 26ª rodada do Brasileirão. O rubro-negro precisou de um novo espaço para realização do jogo em função do show do Rod Stewart, que acontecerá na Baixada na mesma semana. Além dos custos operacionais, o aluguel terá um custo de R$ 70 mil. O acordo abre uma brecha para o Coritiba jogar na Baixada em outubro, quando o Couto Pereira passará por pequenas reformas.
Via twitter, Petraglia publicou: “Precisamos acabar com esta rivalidade estúpida fora de campo entre os clubes da aldeia, nada soma, somente subtrai! Jogamos uma vida em estádios de terceiros, agora temos o nosso, moderno e a soberba toma conta dos ‘novos ricos’! Só a união constrói! Vamos deixar a rivalidade para dentro das 4 linhas! Precisamos nos fortalecer unidos p/ fazermos frente aos grandes dos estados RJ/SP/MG/RS!”
8 comentários
Os RUBRO-NEGROS terão de tomar vacina antitetânica para entrar nesse muquifo!!!
Pier P, mais um idiota na parada.
Tirante a notícia, a foto é bem antiga. Falta um pedaço do estádio.
Trocar uma cadeira de luxo na moderna Arena da baixada por um assento velho no Patentão verde é um desequilíbrio contratual inestimável.
Este sujeito tem a arrogância do Lula e a sabedoria da Dilma em suas construções gramaticais. Vai acabar babando na gravata.
A torcida terá que se benzer antes pois a inhaca lá é brava e pode passar, eu achava melhor jogar no Puxadinho do neste lugar azarado.
Alguns torcedores atleticanos são mesmo arrogantes, pois quando não tinham estádio para comportar grandes jogos e arrecadar boas rendas o Couto
Pereira servia, agora que “pensam” ser ricos, o chamam de chiqueiro.
Pois bem, se assim pensam, depois de adquirirem uma moderna moradia, provavelmente acharão a velha casa dos pais ou avós uns chiqueiros também.
— CUIDADO ESTES CARTOLAS SÃO ‘CALOTEIROS’.
SERÁ,QUE PAGARÃO AO ALUGUEL. ????