A PF vai bater na porta do Palácio do Planalto | Fábio Campana

A PF vai bater na porta
do Palácio do Planalto

Claudio Dantas, na IstoÉ, mostra como Eletrolão envolve Dilma:

“Em julho de 2007, Dilma Rousseff reuniu alguns ministros num comitê que tinha como missão fixar novas metas para o programa nuclear brasileiro. Aficionada às questões do setor elétrico, Dilma puxou para si o papel de coordenadora do grupo. O trabalho resultou num plano que previa, dentre tantas metas ambiciosas, a conclusão das obras da usina nuclear de Angra 3, paralisadas nos anos 80. No comando operacional da empreitada estava o presidente da Eletronuclear, almirante Othon Pinheiro da Silva, que se tornou na semana passada o principal alvo da 16ª fase da Lava Jato. Embora o militar tenha surgido como a face mais visível do esquema, a PF tem elementos que podem fazer com que as investigações atinja outras personagens muito próximos da presidente Dilma. ‘É possível que a gente chegue aos políticos’, disse o delegado Igor Romario de Paula”.

Chegar aos políticos é quase um eufemismo. Ao mergulhar no setor elétrico, a PF vai bater na porta do Palácio do Planalto”.


4 comentários

  1. sábado, 1 de agosto de 2015 – 18:05 hs

    A roubalheira nestes desgovernos petistas e por demis,todo o dinheiro publico foi roubado por esta quadrilha ue assumiu o governo que a maioria brasileira elegeu.e agora??? Palavras dóceis,promessas,mentiras,assim se constituiu este PT.?!!

  2. Helena borges
    sábado, 1 de agosto de 2015 – 19:22 hs

    Só se for muito idiota para acreditar que Lula e Dilma nunca estivesse participado de todas as engendradas articulações dessa roubalheira em todos os recantos das empresas públicos. Por isso mesmo são contra as privatizações e sustentam os sindicatos que os mantêm vivos e sustentam sua base política.

  3. Sergio Silvestre
    sábado, 1 de agosto de 2015 – 19:39 hs

    Quem ve a postagem vai achar que a Dilma é a chefona do programa nuclear.
    E a policia federal não vai bater na porta de outros palacios não?Passou da hora hein.

  4. NA CORDA BAMBA
    domingo, 2 de agosto de 2015 – 4:30 hs

    O PT jamais imaginou que o “fumo de rolo” chegasse tão perto deles.
    A imunidade e a casca grossa dos caras foram furadas pela coragem
    do Sérgio Moro e companhia. Agora é só jogar gasolina e meter fogo !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*