Retífica | Fábio Campana

Retífica

A pessoa de Leonides Carlos Taborda Quadra (palhaço Tico Bonito), exercendo o seu direito legítimo a resposta questionou judicialmente os termos da matéria veiculada no site www.fabiocampana.com.br, no dia 18 de agosto de 2015, cujo o título não será divulgado a pedido de Leonides, e em virtude de um acordo entabulado entre este editor, Fábio Campana e Leonides Carlos Taborda Quadra (palhaço Tico Bonito) perante o 1º Juizado Especial Cível de Cascavel/PR, nos autos nº 0033898-61.2016.8.16.0021, restou estabelecida a publicação deste texto e a retirada da matéria acima mencionada, como forma de direito de manifestação de Leonides face ao publicado neste website.


15 comentários

  1. OLHO VIVO.
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 21:29 hs

    TÁ LIBERDADE DE EXPRESSÃO,E SE ALGUÉM FALA- SE ALGO EM RELAÇÃO À MÃE DESSE PALHAÇO,SERÁ QUE ESSE IMBECIL IRIA GOSTAR,SERIA FORÇA DE EXPRESSÃO TAMBÉM,QUE FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER.

  2. antonio carlos
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 21:43 hs

    Mas quem não entendeu foi o palhaço, a PM entrou no clima, clima de palhaçada. Para não destoar da apresentação os PMs fizeram a palhaçada que deles não se esperava, a gente espera palhaçada de palhaço e não de PM.

  3. jose carlos andrade
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 22:06 hs

    É…. quando não é Professor é o Palhaço de rua… pena que não fazem isso com os Palhaços dos Palácios.

  4. Paolo Hemmerich
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 22:08 hs

    A não ser que tenha havido grave ofensa ao policial (é preciso ver a versão dos policiais), o governador Beto Richa deve afastá-los e mandar abrir sindicância!!!

  5. kalika
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 22:39 hs

    Blog, meus falar oque é só aguentar o tranco, estejamos preparados, que Deus nos ajude!!!!!

  6. Flávius
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 23:26 hs

    Cena que retrata plenamente a falta de comando no estado. A barbárie praticada pelo Governador Beto Richa no episódio que envolveu os educadores do Paraná, através do despreparo de seu Secretário de Segurança, a época o Deputado Federal pelo Partido “Solidariedade” Fernando Francischini, é que tem dado o tom ao comportamento de toda a Polícia Militar do Paraná daquele momento em diante. O Governador perdeu a mão, não tem comando, está cercado de secretários, assessores e comandados sem preparo, desconectados totalmente com os dias atuais e ele, o Governador é o único responsável por isso, afinal é o grande gerente do Estado; gerente, só gerente, quando teria que ser o Gestor, mas de gestão nada percebe, nada entende. O mal desse país e de nosso estado é que não existe Gestão. Vi reportagem da TV Tarobá sobre o episódio e ali o âncora, Moraes, apesar de dizer que a PM errou feio, a enaltece e diz se tratar da melhor corporação de PM do país; desculpe Moraes, mas discordo totalmente, porque quem age dessa forma não tem preparo algum e não venham me dizer que esse ato é um caso isolado. Esse tipo de abordagem é uma constante e falta Comando ao Comando, de cima abaixo, em todos os níveis. Falta Governador nesse Governo e olha que eu votei nele. Votei. Não voto nunca mais. A esperança acaba de acabar. Tenho vergonha da ação (ou da falta dela) de meu Governo. Fico constrangido em dizer que sou do Paraná, que aqui nasci; tenho vergonha em dizer que sou do Brasil quando estou lá fora, chegando ao cúmulo de me declarar argentino, arranhando um portunhol caipira! Pois é, vocês estão nos forçando a escondermos nossa identidade. Vocês não nos merecem. Vocês são péssimos! Até quando? E ainda tenho que ouvir o Luiz Carlos Martins dizer que conhece muitos políticos honestos! Que tal dar a lista dos comprovadamente corretos? Dos competentes? Existe? Ele pode, no máximo, falar por ele e olha lá.

  7. LEAD
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 0:18 hs

    O palhaço TICO, preso pela PM, de bobo não tem nada. Recebeu PIXULECO de mais de 800 mil do Governo Federal. É ligado ao PT, e recebeu por 7 meses cerca de 50 mil por mes. Está no FB.

  8. Fabio pereira
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 4:11 hs

    É esse o palhaço que tinha recebido mais de R$ 300.000,00 do governo. Os vendidos estão em todos os lugares.

    http://zeluis50.blogspot.com.br/2015/08/palhaco-preso-em-londrina-recebeu-r.html

  9. Jorge
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 9:07 hs

    Verdade…..esse mesmo palhaço que recebe verbas federais para exercer suas atividades? Verbas que saem do nosso bolso? …..que disparate dos policiais.
    Coitado do palhaço.

  10. Johan
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 9:29 hs

    Caro FÁBIO, essa filmagem é HUMILHANTE, ULTRAJANTE para a sociedade paranaense. Prender um PALHAÇO divertindo estudantes secundaristas, sentados numa praça pública, é demonstração inequívoca de despreparo nas ações patrocinadas pelos ALOPRADOS PETISTAS, contra a sociedade. Essa é mais uma ação ” O MELHOR ESTÁ POR VIR”. Entendemos que o GOVERNADOR BETO deve vir a público e explicar para a sociedade esse procedimento monstruoso contra o indivíduo. Sr. GOVERNADOR o que pode dizer dos seus parceiros DEPUTADOS que estão na mira do GAECO, e que estão sob o ar condicionado na ASSEMBLÉIA. Esse fato é fermento para desestabilização de um político já comprometido. Atenciosamente.

  11. Nelson Souza
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 10:29 hs

    o Palhaço é do PT leiam

    http://www.sulconnection.com.br/noticias/991/palhao-preso-em-londrina-recebeu-r-333-500-00-do-governo-federal

  12. PARANAENSE
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 12:07 hs

    TUDO PARA PROTEGER E HONRAR OS POLITICOS ESSA É APOLICIA QUE PROTEGE POLITICOS E LADROES E QUANDO A MESMA FAZ GREVE POR SALARIO PEDE COMPRENSSAO DA POPULAÇAO .O CIDADAO TEM DIREITOS CIVIS QUE NAO CONHECE PORQUE NÃO É DIVULGADO PARA PORTEGER ESSA CORJA .

  13. Josibel
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 12:35 hs

    Não deveriam covardes, terem armas ou se tornarem força de segurança! Pois não tem minimo discernimento, para atender as necessidades de sevir e proteger a sociedade. Se tornam covardes, doentes, como estes que atuaram frente a critica legitima do palhaço, ou como estes mesmos que atuaram em outros momentos, contra a democracia, por meio de mandos ou vontades próprias! Estes não servem ao Paraná, são cachorros loucos, doentes, incapacitados, que não nos defendem, aprenas representam a opressão, o descontrole e a demonstração de despreparo, que serve a covardia. A democracia neste Estado, realmente não existe! Após a máfia dos 3 poderes, estamos assistindo o desmonte do Estado, que cada vez mais não serve a sociedade, não cumpre o pacto e destitui direitos. Estes vagabundos não podem continuar sujando a corporação, devem ser retirados de cargos, pois demonstraram toda a incapacidade de representar este cargo e seus serviços a sociedade. RUA PARA PSEUDOPOLICIAIS INCAPACITADOS! Que aprendam a respeitar a sociedade!

  14. Andressa
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 14:18 hs

    Esse tipo de coisa são os pequenos resquícios da ditadura militar. E mesmo que o palhaço seja ligado ao pt, a pm não precisa responder a provocação. Igual aquele episódio no centro cívico, que teria sido evitado se a polícia não tivesse respondido a provocação. Aí quem acaba com a imagem manchada é quem responde a provocação e age exatamente do jeito que o outro quer.

  15. Aderbal Soares
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 19:13 hs

    o que mais me preocupa nesse video, é que 04 soldados do BOPE a tropa de elite da PMPR levou 09 minutos para conseguir colocar um palhaço desarmado dentro de um camburão, e precisou de reforço.
    Faltou técnica, imobiliza o palhaço e prende.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*