85% defendem renúncia e 82% o impeachment de Dilma, aponta Datafolha | Fábio Campana

85% defendem renúncia e 82% o impeachment de Dilma, aponta Datafolha

Segundo o Datafolha, 95% dos participantes do protesto na Avenida Paulista, em São Paulo, consideram que a presidente Dilma Rousseff (PT) está fazendo um governo ruim ou péssimo. Outros dados: 85% acham que Dilma deveria renunciar e 82% acreditam que a petista deveria ser afastada após um processo de impeachment. O Datafolha fez 1.335 entrevistas, entre 12h e 18h do domingo (16). A margem de erro é de 3 pontos percentuais. As informações são da Folha de S. Paulo.


3 comentários

  1. Rock
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 14:45 hs

    KKKKKK Existe pesquisa mais idiota que essa é mesma coisa entrar na torcida do furacão e perguntar para o torcedor se ele quer que o coxa seja campeão, me poupem.

  2. Johan
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 14:56 hs

    Caro FÁBIO, após avaliação nesses últimos 180 dias em suas medíocres manifestações em defesa da permanência no cargo de presidente, alegando legítima defesa da democracia, pode-se fazer o seguinte comentário a respeito de todos os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e da presidente DILMA A LOUCA: ela não possui o mínimo de DIGNIDADE, HONRADEZ, CREDIBILIDADE como pessoa. Está agarrada ao fio da teia erm q , :

  3. Johan
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 15:01 hs

    Caro FÁBIO, após avaliação nesses últimos 180 dias em suas medíocres manifestações em defesa da permanência no cargo de presidente, alegando legítima defesa da democracia, pode-se fazer o seguinte comentário a respeito de todos os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e da presidente DILMA A LOUCA: ela não possui o mínimo de DIGNIDADE, HONRADEZ, CREDIBILIDADE como pessoa. Está agarrada ao fio da teia em que está enovelada. Como possui atributos medíocres, ficará no cargo até que caia de MADURA. Ela é hoje um jaboti na testa de um palanque. Como jaboti não sobe em palanque, alguém a colocou lá. E portanto esse elemento que lá colocou deverá retirá-la. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*