do Estadão:
‘Delfim Netto vai publicar artigo amanhã dando o cacete’, disse o ex-presidente Lula a Alexandrino Alencar, preso na Lava Jato quatro dias depois do diálogo interceptado pela PF. A Polícia Federal anexou aos autos da Operação Erga Omnes, 14ª fase da Lava Jato, a íntegra da transcrição do diálogo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010) com o executivo da Odebrecht Alexandrino de Salles Alencar. Segundo a PF, na noite de 15 de junho de 2015, às 20h06, uma pessoa que se identifica por ‘Moraes’ telefona para Alexandrino Alencar e passa a ligação para o ex-presidente.
No Leia Mais, as transcrições do grampo de Lula.
4 comentários
Entendi… tá bom meu irmão.
Agora me digam,o que tem a ver essa ligação????
Não é igual aquela pedida de propina lá da oficina de Cambé.
Não é uma delação onde o delator diz que a propina era para a reeleição de alguém.
Se o Lula der um picote na Marisa a PF vai ficar sabendo.
Imaginem então se o Lula fosse corrupto o que já não teriam descoberto tál é o patrulhamento em cima dele.
Estou chegando aos 80 anos de idade jamais imaginei existir no Brasil tamanha corrupção e o pior quase em todos os setores das organizações . A nossa querida pátria a nossa família as pessoas de bem não merecem isto, que tipo de legado vamos deixar para nossos descendentes? Demorou muito mas é preciso utilizar todos os meios possíveis e fazer uma limpeza geral para um belo sorriso do povo e a felicidade da nossa gloriosa nação.
Tenho certeza que o grupo do MORO ja tem esse mentiroso na alça de mira, mas quer da o bote certo, como foi no principe das empreiteiras. Ah, nao esqueçam o pai do principe, tambem é rato.