2016 está em andamento para Ducci | Fábio Campana

2016 está em andamento para Ducci

mail.google.com

Fernando Tupan

O ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) está demonstrando que a eleição de 2016 está a pleno vapor. Ducci publicou no Facebook um recado para os eleitores curitibanos. “Lamentável a situação de abandono e degradação em que se encontram os espaços públicos de Curitiba. São cenas cada vez mais comuns na nossa cidade. Cenas deprimentes. A Praça Rui Barbosa, por exemplo, virou moradia de população desassistida, que perambula, dorme em colchões e usa drogas. Não há mais segurança para quem transita pela região. E não há mais as 230 vagas da central de resgate social da rua. A unidade funcionava desde os anos 90 e era referência para os moradores de rua.”


40 comentários

  1. jota
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 13:47 hs

    Ainda se inclui nessa matéria que várias obras iniciadas na gestão do Ducci, ainda não foram concluídas e outras acabadas agora como sendo desta gestão. Há que se lembrar que Ducci ficou na prefeitura 2 anos e se colocarmos numa balança em dois anos foi feito muito mais do que em 4 de hoje.
    Este é um fato irrefutável que na campanha procuraram desmoralizar tudo que existia em Curitiba, como se aqui tudo fosse uma “porcaria”.

  2. Paula
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 13:51 hs

    Se fosse bom teria reeleito !

  3. quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:05 hs

    SÓ AS PRAÇAS???TA TUDO ABANDONADO COMEÇA NAS PRAÇAS E SE ESTENDEM POR TUDO!!!LINHA VERDE NORTE VIROU UMA MARGINAL TIETE EM MATO E ENGARRAFAMENTO BAIRROS A BEIRA DO CAOS AS PRAÇINHAS E PARQUINHOS DAS CRIANÇAS VIRARAM UMA BOCA DE MALACO E FUMO,CICLOVIAS TA IGUAL PEDALAR EM JUPTER SÓ CRATÉRAS A MERENDA DAS ESCOLAS TA VIRADA EM PÃO QUIK BOLACHA MIXIRICA AGUA KISUCO…POSTO DE SAÚDE A RECEITA TA PRONTA SÓ ASPIRINA E SORO…RUAS ENCOLHENDO TD E NENHUMA POLITICA DE INCENTIVO OU DE OBRAS A CAMINHO E ASSIM VAI NÉ SEU GUSTAVO VAMO QUE VAMO LEVANDO NO PAPO E NO PEITO E QUEM ACHAR QUE TA BOM TA NÉ…..

  4. tatiana
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:11 hs

    Está querendo voltar pra destruir o que não conseguiu na sua gestão,espero que os eleitores curitibanos,mostrem para este cidadão que cansamos da sua péssima administração.

  5. Marcos
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:12 hs

    Este grupo por anos e anos vinha comando curitiba e o paraná se o ducci fosse bom tinha ganhado. agora e a vez Gustavo Fruet. como diz o zagalo vão ter que me engolir. chupa que de UVA. RSRSRSR

  6. ferreira
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:16 hs

    De fato ele fez muita divida.

  7. Eva Rocha Calvet
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:20 hs

    Ele como ex-prefeito tem legitimidade para falar de Curitiba e como cidadão tbm. Triste ver a cidade desse jeito, decadente.

  8. O BOM
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:20 hs

    DUCCI NA CABEÇA.

  9. Flavio Cicarino
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:22 hs

    Fruet ainda não assumiu a prefeitura! Pelo menos de fato.
    Afinal está sentado na cadeira de prefeito e o com a caneta na mão há APENAS 2 anos e meio…. Não dá tempo, né, pessoal….
    Esse atual prefeito é uma vergonha para Curitiba!

  10. Dosel Jr.
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:28 hs

    Paula, você deve olhar para trás e verificar em quem você votou em 2012. Professores que reclamavam de Ducci hoje fazem o mesmo do Fruet. Os usuários do SUSque reclamavam de Ducci hoje precisam ficar ao relento, chova ou não, nas calçadas do postos de saúde já que os guardas que abriam o local foram retirados. Outro dia o funcionário encarregado de abrir a US Orleans não foi trabalhar e a Guarda Municipal teve que ser acionada para arrebentar o cadeado do portão e abrir as portas da unidade. Estes mesmos funcionários reclamavam do prefeito e agora estão arrependidos. Pense bem nisto tudo.

  11. roberto camargo
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:30 hs

    Curitiba do Vulgo prefeito Fruetics, parece velho oeste, ou mesmo walking dead!!! Um cara que brinca de ser prefeito!! A população acreditou na capacidade que ele NÃO TEM!!! Deu no que deu, uma das mais modernas capitais do pais, em pleno avanço tecnológico sustentável, BARRADA por inoperância ou acredito eu por INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA DA ATUAL GESTÃO ( LA POLPA DE FRUTA) (AZEDA) que desgoverna a cidade de Curitiba!!
    Uma pena!!! Não vejo a hora desta eleição chegar!!! Acho que o fruet também!!!

  12. quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:32 hs

    Degradação também se encontra o sistema de saúde pública, a limpeza urbana, principalmente nas periferias, os armazéns da família etc…Na verdade,. independente de torcer por este ou aquele candidato(Acho que o Ducci é até um bom administrador, porém falta-lhe simpatia ou traquejo político ).Está na hora de alguem que incomode pisicológicamente e politicamente o pessoal da prefeitura para ver se eles acordam e sintam a responsabilidade de administrar uma cidade como CURITIBA.).

  13. quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:37 hs

    É paula vc deve ter suas razões assim como um bom plano de saúde fazer compra nos melhores shoppings de curitiba fazer compra nos melhores super-mercados e andar de chofer e ter muitos amigos de longe que não conhece a nossa cidade!!pois quem mora aqui em curitiba já chegou a admira-la com aquela auto-estima que um dia eu tive orgulho de dizer “MORO EM CURITIBA”

  14. Valdir Bicudo
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:37 hs

    Está coberto de razão o ex-prefeito Luciano Ducci – a caótica administração do prefeito Gustavo Fruet abandonou a cidade de Curitiba. Só não vê quem não quer. A sujeira nas praças no anel central, nas calçadas, nos bairros, nos terminais de ônibus, a malha viária das principais ruas dos bairros toda esburacada, a ausência de enfermeiros e médicos nos postos de saúde para atender a população, a falta gritante de remédios para idosos e crianças, a qualidade dos ônibus caiu assustadoramente e o preço da tarifa atingiu níveis insuportáveis.
    Porém, seria injusto transferir toda a responsabilidade do caos que vivencia a população de Curitiba para o atual prefeito. O início do descaso de tudo que estamos presenciando nesta cidade em todas as áreas, começou nos dois últimos anos da gestão de Luciano Ducci. Tanto é verdade que no último pleito Ducci sequer conseguiu votos para ir ao segundo turno da eleição municipal de Curitiba.
    Valdir Bicudo

  15. newton notwen
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:40 hs

    Quando Ducci era prefeito tudo funcionava em sincronismo!!! Até os servidores da prefeitura eram mais felizes!!! CURITIBA PRECISA DE UM PREFEITO DE VERDADE MESMO!!! ESSE Fruet é muito fraquinho!!!

  16. Odonis
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:42 hs

    Acho que o que faltou para o Ducci foi mostrar o que ele fazia enquanto prefeito, ter saído da sombra do Richa. As duas coisas não aconteceram. Não teve personalidade! Vai ter agora??????????

  17. quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:45 hs

    É isso ai LUCIANO a cidade precisa voltar a crescer e retomar vida publica em todas as aréas….principalmente no transito saúde educação trasporte coletivo e tambem voltar a atender essas pessoas na FAS!!!

  18. jose silva
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:46 hs

    Isso ai Doutor Luciano… curitiba esta andando para trás, volta Luciano o povo esta com você. Fez mais em 2 anos que muito prefeito em 4. Aqui no Parolin a vitória é certa. O Edson sempre fala do senhor.
    Pegando um bom vice o senhor volta para a Prefeitura….agora por 4 anos.

  19. manoela
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:52 hs

    Curitiba nunca ficou tão abandona como na gestão atual. O povo está pagando por ter escolhido um prefeito incompetente para administrar nossa cidade.
    Eu e minha família estamos esperando o seu retorno à prefeitura de Curitiba. Volta Ducci.

  20. pedro Souza
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:54 hs

    Agora gostei, saber que temos um pré-canditato que conhece a cidade. O luciano é timido, não é desses politicos que adora o glamour e os holofotes. Estamos com você Prefeito, volte a comandar a cidade, com projetos e ações sem blablabla. Coisas que fez quando era vice e prefeito. Nossa região esta abandonada. Moro no tatuquara, aqui tudo esta perdido. O terminal de onibus que o senhor deixou licitado e com dinheiro em casa…. ate agora nada. Este fruittttte não faz nada.
    Volta Luciano

  21. Muralha
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:55 hs

    Ate que enfim uma noticia boa!!! Ducci Prefeito !!! Glóriaaaaa!!! Sera que ele consegue reverter a situação que o fruet vai deixar a cidade??

  22. Marcos Santos
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 14:58 hs

    Curitiba está completamente abandonada, temos prefeito mesmo ? Nunca o vi, não faz nada de bom

  23. MURALHA
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 15:01 hs

    Até que enfim uma notícia boa!!! Ducci prefeito!!! Será que ele vai conseguir reverter a situação a qual fruet vai deixar a cidade ?

  24. CURITIBANO ROXO
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 15:06 hs

    Pelo fato de GF não estar correspondendo, como curitibano vi que LD também foi ZERO antes da virgula, sei que teremos melhores candidatos…….. apesar de estar mal acompanhado nos últimos anos meu voto seria para RGM, que foi um bom prefeito.

  25. quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 15:09 hs

    Comentarios acima, são notadamente de cabos eleitorais do Ducinho, nariz de Pinóchio. Porque e que digo isso? Porque a exemplo da presidenta Dilma, mentiu aos cidadãos curitibanos, que os cofres do município estavam abarrotados de dinheiro.
    Todos sabem que o Ducinho, quebrou as finanças do município, que até hoje ainda não conseguiu recompor suas finanças.Só para relembrar a linha verde foi uma das obras do Ducinho, sendo um dos piores projetos inacabados na sua gestão, juntamente com milionário viaduto estaiado sobre a linha verde.

  26. Leninha do Cabral
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 15:21 hs

    Me falem uma obra que o Gustavo Fruet entregou!

  27. COMANDO
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 15:29 hs

    Curitiba, esta nesta pindaiba, foi deixado pela administração anterior…

  28. Pier
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 16:43 hs

    KKKKKKKKKKK ESSE BOCÃO “DUCCI” É UM FANFARRÃO..

    NÃO SE ELEGE NEM PRA SÍNDICO EM GUARAQUEÇABA…

  29. Thiago Lindo
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 16:43 hs

    Esse “médico” deu uma pedalada fiscal igual a Dilma. Entregou a cidade financeiramente quebrada, com uma divida gigante, contratou obras e serviços sem o devido empenho, executou asfalto de maria mole, fez de tudo para se eleger e não conseguiu. Agora vem aqui posar de galã !! Fique no seu devido lugar para o qual foi eleito.

  30. Thiago Lindo
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 16:49 hs

    Obras de Fruet: Rua da cidadania do Tatuquara, Upa tatuquara, 12 Unidades de saúde nos bairros, 15 creches em construção, execução da linha verde norte em execução, binário Carlos de Carvalho, todas obras da copa do mundo, viaduto Marechal Floriano, diversas pavimentações nos bairro, etc…

  31. jota
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 16:50 hs

    Quem não sabe administrar e gastar os recursos disponíveis fala mal do antecessor. Falta criatividade e capacidade para gastar naquilo que é prioridade. Não adianta usar o facebook e power pointer para dizer que as coisas estão bem.

  32. PARANA NETO.
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 17:27 hs

    …QUE CARA DE PAU….!!!!…
    ….JUNTOS….!!!!! …ELE O MR. RUELA…!!!!!
    ….SÓ PODE SER BRINCADEIRA…!!!!!!!

    …PN.

  33. Escritor
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 19:50 hs

    Solicito, encarecidamente ao Ducci, que se candidate a prefeito la aonde o rio faz a curva e deixe Curitiba em paz. A propósito, se ele quiser ir morar lá também…

    Porque se ele ganhar, que vai morar na curva do rio sou eu………

  34. Paolo
    quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 20:31 hs

    Os buracos voltaram às ruas dos bairros!!! Só limpam as ruas principais, tipo Av. das Torres!!!

  35. carlos-cajuru
    sexta-feira, 7 de agosto de 2015 – 1:17 hs

    Não temos muita escolha de voto!
    De um lado Ducci, Beto e Ratinho, do outro Requião, Alvaro e Requiao Filho, do outro Fruet, Gleisi e o PT, depois ainda temos os candidatos nanicos, entre outros.

    Vou de Ducci, o menos pior.

  36. carlos-cajuru
    sexta-feira, 7 de agosto de 2015 – 1:21 hs

    Leninha,
    vi ele numa foto entregando moradias da COHAB.

    Não apoio ele, mas é claro que alguma coisa ou eles sempre arrumam pra publicar depois.

  37. carlos-cajuru
    sexta-feira, 7 de agosto de 2015 – 1:27 hs

    Observador, o viaduto estaiado, se não me falha a memoria, é ali na Av. da Torres, o famoso Chifrão de Curitiba:-)

    Se vc observar bem, verá que parece o nariz do Pinóquio brotando da terra.

  38. Alaor
    sexta-feira, 7 de agosto de 2015 – 10:52 hs

    Aquela ponte na Avenida DAS TORRES, meu DEUS quanto dinheiro jogado fora só para satisfazer o ego de um…..gastou os olhos da cara onde uma coisa simples seria o suficiente, e tem gente que aplaudi estes governantes. Tomara que nunca mais volte. Vamos mudar por pessoas novas, reclamam tanto mas entregam sempre pros mesmos, que já provaram que nada fazem…(sera que temos os governantes que merecemos)…ou é só uma frase feita.

  39. sexta-feira, 7 de agosto de 2015 – 12:55 hs

    Carlos -Cajuro, você tenta ser um bom cabo eleitoral do Ducinho, mas como deve ser meio burro e um expert, então o viaduto estadiado esta sobre o rio Belém e não da linha verde, seja mais inteligente no conhecimento sobre Curitiba, já que você deve andar de bicicletinha ai no Cajuru.

  40. Memória de Elefante
    sexta-feira, 7 de agosto de 2015 – 14:07 hs

    “Morar na rua é uma opção das pessoas”

    Luciano Ducci, em 2012

    #xôducci

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*