19 a 11 | Fábio Campana

19 a 11

Quase lá. Foi aprovada em primeiro turno na CMC, por 19 votos a 11, a liberação da venda e do consumo de cerveja alcoólica nos estádios de Curitiba. O projeto ainda precisa passar pela votação em segundo turno e a sanção de Fruet.


5 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 13:32 hs

    As discussões sobre estes assuntos revelam o grau de botocudismo e estupidez da agenda de discussão política no país. Imagine se nos países europeus, ou mesmo nos EUA, se discutiria esta proibição fundamentalista, mais apropriada ao EI. Cervejas em estádios, no mundo inteiro são vendidas a peso de ouro, que é a melhor forma de coibir seu abuso. Até o presidente dos EUA apareceu em público tomando uma gelada num estádio esportivo, num país em que o consumo de álcool em lugares públicos é controladíssimo. Nossa agenda política se preocupa com estas imbecilidades, enquanto as cracolândias vicejam em praça pública, repletas de zumbis, debaixo dos olhos dos falsos moralistas, que gostam de sentar nos primeiros bancos das igrejas.

  2. jefferson
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 14:33 hs

    Belo comentario doutor.sou seu fã!

  3. Marcão
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 16:35 hs

    Doutor Prolegômeno….. mais um fã!!!

  4. EU ORA
    terça-feira, 25 de agosto de 2015 – 16:53 hs

    ====DO JEITO QUE CAMINHA O NOSSO FUTEBOL,=====
    ========SO ENCHENDO A CARA, PARA ASSISTIR====

  5. Andressa
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 14:18 hs

    Vamos esperar pra ver o que vai acontecer, não acho que só a cerveja seja “responsável” por aqueles quebra-quebra, deve ser só a versão simplificada que chega a nós pelos noticiários.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*