13º de aposentados não será adiantado | Fábio Campana

13º de aposentados
não será adiantado

Aviso aos navegantes. Mais uma promessa de Dilma Rousseff que é descumprida. Com o aperto das contas, o governo não pagará em agosto o adiantamento de 50% do 13.° salário de aposentados e pensionistas do INSS, como fazia desde 2006.


7 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 9:25 hs

    Dinheiro para pagar claque tem. Membros de movimentos sociais, “margaridas”, do MST (que não sabem abrir uma porteira de roça), tiveram pagas viagens e estadias para badalarem Lula e Dilma em Brasília. Dinheiro da Itaipu (que que é isso, Jorge Samek), do BNDES e da Caixa. Dinheiro do povo, portanto.

  2. jota
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 9:50 hs

    Depois dessa notícia, os aposentados deveriam contratar o presidente da CUT para emprestar as armas que ele disse usar contra as manifestações do dia 16.
    Agora se isto ocorrer mesmo de não pagarem a parcela do décimo terceiro aos aposentados é sinal que a coisa vai muito mais mal do que se imagina.
    Assim, quem sabe a população fica mais atenta e rememora todas as promessas que a Dilma fez quando em campanha e agora não está cumprindo nada.
    Poderia o INSS emprestar um pouco de grana do Instituto Lula ou das empreiteiras que deram dinheiro a ele, cerca de 10 milhões de reais a troco de influência para a “ajudar as empreiteiras no exterior”.

  3. sábado, 15 de agosto de 2015 – 15:30 hs

    A É É..ENTÃO TÁ..QUANDO AS LOJAS ..Á ÁGUA A LUZ..A FARMACIA..OS REMÉDIOS O MERCADO OS BANCOS..VIEREM ME COBRAR VOU MANDAR FALR COM A DILMA E SUA EQUIPE ECONOMICA..OK;;DIREITOS IGUAIS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  4. antonio carlos
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 16:13 hs

    E agora vovôs e vovós, os netinhos vão ficar sem presentinhos no Dia da Criança? Viu no que deu pedir mais do mesmo? Então o negócio é aguentar firme.

  5. Moisés Fróes
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 23:06 hs

    Essa bandida não vai emplacar 2015.

  6. JÁ ERA ...
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 5:32 hs

    Este governo maldito já era. Vamos tirar esta danada na marra
    do governo. Dinheiro para vagabundear o governo tem e o que
    não pode tocar que é a aposentadoria, cancela o adiantamento !?

  7. Helena
    segunda-feira, 17 de agosto de 2015 – 0:33 hs

    Bastava ela acabar com a DRU- 20% que retira das arrecadações dos contribuintes que bilhões, e gasta a `Pa bel prazer sem prestações de contas, que sobrariam bilhões para pagar o décimo terceiro dos aposentados e demais direitos dos trabalhadores que foram surrupiados por esse desgoverno petista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*